Jornal de Campinas

PAULISTA 2019: Vera Cruz enfrenta o Ituano em casaPartida às 19h vale pela penúltima rodada da primeira fase do Estadual

Após mais de 20 dias sem entrar em quadra, o Vera Cruz joga nesta quinta-feira (21) para defender uma invencibilidade de três partidas. O confronto, válido pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, é diante do Ituano, às 19h, no Ginásio Paineiras, e tem entrada gratuita para a torcida.

A última vez em que as meninas de Campinas aturam foi em 31/10 contra o Catanduva, quando venceram por 79 a 72. Antes disso, vitórias também contra Pró-Esporte Sorocaba e Sesi/Araraquara. Por ter cedido três atletas (Patty, Lays e Mari Dias) para a Seleção Brasileira na disputa do Pré-Olímpico das Américas, o Vera Cruz teve seus jogos finais adiados.

De volta da Seleção, a ala Patty se mostrou empolgada para o duelo. “Defender o Brasil é algo maravilhoso, é o reconhecimento de que o seu trabalho está sendo bem feito, mas também é sempre bom voltar e poder ajudar nossa equipe em quadra”, disse.

Com 13 pontos, o Vera Cruz ocupa a terceira colocação da competição estadual, mas possui dois jogos a menos que o Sesi/Araraquara, segundo colocado com 14, e um jogo a menos que o Ituano, líder com 16. Apesar da boa campanha do adversário desta quinta, Patty acredita que é possível conquistar o resultado positivo.

“Nós estamos em uma crescente boa, vindo de vitórias, e isso só aumenta nossa confiança. A cada treino o time assimila melhor as ideias do técnico Élcio, então tenho certeza que temos de tudo para fazer uma grande partida”, completou a camisa 7.

Para o embate, Élcio não poderá contar com a armadora Ana Thais, que segue no departamento médico se recuperando de um entorse no tornozelo. 

Read Previous

Black Friday: pesquisa aponta que consumidores brasileiros pretendem comprar em lojas físicas

Read Next

GOL se associa à Câmara do Comércio Brasil-Estados Unidos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *