Jornal de Campinas

Prefeito dá posse aos Conselhos Administrativo e Fiscal da IMA

O prefeito Dário Saadi, juntamente com o presidente da IMA – Informática de Municípios Associados, Eduardo Coelho, deu posse nesta segunda-feira, dia 8 de janeiro, aos novos membros dos conselhos de Administração e Fiscal da empresa. A cerimônia foi simples, realizada com apenas 20 participantes no Teatro IMA Cultural, com todos os cuidados em relação ao distanciamento e higiene.

Eduardo Coelho ressaltou a importância de ter conselheiros ligados às áreas de atuação da empresa. “Muitas vezes, o que ficava faltando eram pessoas que transmitissem confiança, e esses novos membros são altamente qualificados”, disse. “São pessoas que nos darão as posições básicas para que gente dê os passos certos”, completou.

O prefeito Dário Saadi, por sua vez, enfatizou a importância que a empresa tem no desenvolvimento estratégico do município e disse que seu governo dará ênfase para a inovação. “Temos uma grande máquina pública que tem se modernizado com os anos, mas precisamos acelerar o processo. Queremos fazer da IMA uma empresa de excelência com o objetivo de melhorar os serviços prestados para a população”.

O Conselho de Administração da IMA é composto de sete membros com mandato de três anos. O Conselho Fiscal é formado por quatro membros e o mandato tem a duração de um ano.

Membros do Conselho Fiscal da IMA:

Luiz Carlos Vidal e Silva

Wanderley de Almeida

Ary James Pissinatto

João Ayres Rabello Filho

Membros do Conselho de Administração:

Tiago Ferraz de Arruda Aguirre

Maurício de Lazzarini Barbosa

Eduardo José Pereira Coelho

Aurílio Sérgio Costa Caiado

Pedro de Souza Gouveia Gonçalves

Marcelo Colluccini de Souza Camargo

Manuelito Pereira Magalhães Júnior

Read Previous

Ministério Público do Trabalho e Unicamp oferecem testes gratuitos de Covid-19 a entregadores

Read Next

Vacina do Butantan tem eficácia global superior à exigida pela OMS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *