Jornal de Campinas

Primeiro clube de estética chega a Campinas

Unidade será inaugurada dia 17 de dezembro, no Shopping Iguatemi

A Lilly Estética, exclusivo clube de estética do Brasil, inaugura sua primeira unidade em Campinas, em 17 de dezembro, no Shopping Iguatemi. A rede traz para a cidade o conceito inovador de “Beleza Inteligente”, que reúne estética de alta tecnologia com tratamentos sofisticados, rápidos e eficazes e com custo muito acessível.

Remoção de tatuagem/Divulgação

Segundo Nicole Sarantopoulos, fundadora e sócia da rede, a Lilly Estética tem o diferencial de ser um clube de estética, em que o cliente paga uma mensalidade e tem acesso a diversos tratamentos exclusivos. “Somos pioneiros no conceito clube e referência em procedimentos estéticos com equipamentos de alta tecnologia. E um dos nossos diferenciais é a democratização do acesso a tratamentos de estética de alta tecnologia, oferecendo os melhores tratamentos estéticos e corporais que a tecnologia oferece, com preços acessíveis, em um ambiente que prioriza o bem-estar e o conforto”, diz Nicole.

Tratamento facial/Divulgação

Os procedimentos oferecidos pela Lilly Estética são: depilação a laser, aplicação de toxina botulínica, remoção de tatuagens, tratamento de melasmas, rejuvenescimento fotoacústico, tratamento de estrias, cicatrizes de acne, onicomicose, tratamento de gordura localizada, tratamento de celulite e flacidez, redução de medidas e skin booster que é uma técnica precisa e segura, que hidrata profundamente a pele. “Somos pioneiros em trazer a novidade mundial que é o tratamento com ondas eletromagnéticas em escala, para fortalecimento e definição muscular”, explica a sócia da rede.

Sessão de depilação/Divulgação

Lilly Club

  Na Lilly Estética, os clientes podem associar-se ao Lilly Club e ter opção de fazer uma, duas, quatro ou seis sessões por mês de diversos tratamentos corporais, faciais e depilação a laser, por uma mensalidade fixa. “Outra opção é o Lilly Boto Club, que é um clube exclusivo para aplicação de toxina botulínica, com planos anuais de acesso as sessões. Ele pode escolher entre uma, duas ou três regiões, duas vezes ao ano”, elenca Nicole.

   A unidade de Campinas, instalada no Shopping Iguatemi, conta com espaço de 147 m², seis salas de atendimento individualizado, duas salas para aplicação de toxina botulínica e três salas de avaliação. A equipe é formada por 16 profissionais, entre biomédicas, fisioterapeutas e esteticistas.

Fundada há 12 anos em Ribeirão Preto, a marca se expande para o interior paulista, totalizando seis unidades próprias. A expectativa de expansão até março/2021 de é mais 4 lojas e chegar a 60 unidades até 2022.

Serviço:

Inauguração da Lilly Estética

Dia: 17/12

Horário: a partir das 14h

Local: Shopping Iguatemi Campinas – 2º piso expansão – Entrada Outback

Read Previous

Interlagos recebe a última etapa da temporada de Stock Car

Read Next

Restaurante de comida armênia inaugura no Galleria Shopping

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *