Jornal de Campinas

Protocolos são adotados em feira de turismo

App ConectSUS pode ser apresentado no evento/Divulgação

Feira de turismo- Durante a 43ª Aviesp Expo, organizada pela Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo, serão adotados protocolos de segurança para prevenir o coronavírus. Agora em 2021, a feira de turismo será realizada presencialmente em 26 e 27 de outubro (terça e quarta-feira), no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP).

Aplicativo

Pensando no bem-estar de colaboradores e visitantes, a organização decidiu implementar os protocolos de segurança para prevenir contra o coronavírus. Para entrar no espaço será necessário apresentar a carteirinha de vacinação ou o cadastro no aplicativo “Conect Sus”. Todos os protocolos de segurança foram baseados nas recomendações da Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde, Governo do Estado de São Paulo e autoridades locais. Na prática, a Aviesp elaborou uma rotina que reforça a higienização de todos os espaços da feira, desde a entrada até os estandes e, como não poderia faltar, nos ambientes destinados às equipes. Todos os colaboradores foram instruídos a seguir as medidas sanitárias durante os dois dias do encontro e também em seus hábitos fora do evento, ou seja, semanas antes e durante o trabalho. 

Receita Federal fará leilão de itens apreendidos em Viracopos

Cuidados

O espaço contará também com medição de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscaras, limpeza extra em itens de toque, álcool gel em pontos estratégicos, retirada de papéis em áreas comuns e controle do fluxo de pessoas. 

De acordo com dados de 30 de setembro de 2021 dos veículos de comunicação nacional e das secretarias estaduais de saúde, 68,73% da população brasileira já tomou a primeira dose da vacina, 42,87% estão completamente vacinados e 0,42% receberam a dose de reforço. São Paulo é o segundo estado que mais imunizou a sua população. 

As novidades constam no site www.aviesp.com.br, Instagram (@abavsp.aviesp), Facebook (@Abav-SP/Aviesp) e LinkedIn (Abav-SP/Aviesp).

Serviço:

Aviesp 2021 

Data: 26 e 27 de outubro (terça e quarta-feira)

Local: Hotel Monte Real – Águas de Lindóia

Endereço: Rua São Paulo, 622 – Centro – Águas de Lindóia (SP)

LEIA O JORNAL DO CASTELO

Read Previous

Número de cirurgias plásticas no Brasil

Read Next

Campinas tem mais 4 mortes pela Covid-19

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *