Jornal de Campinas

Regional Campinas do SindusCon-SP cria Diretoria Adjunta de Incorporação

Reuniao de criacao da Diretoria Adjunta de Incorporacao Divulgacao

Reunião de criação da Diretoria Adjunta de Incorporação/Divulgação

Evento de apresentaçã da nova Diretoria Adjunta de Incorporação reuniu 30 incorporadoras

 

A Regional Campinas do SindusCon-SP apresentou a recém-criada Diretoria Adjunta de Incorporação da entidade, na quarta (01/out), em evento que reuniu 30 incorporadoras que atuam na região. A nova diretoria terá à frente Elena Figueiredo. O Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano de Campinas, Marcelo Coluccini, participou do evento de apresentação.

Para o diretor da Regional Campinas do SindusCon-SP, Marcio Benvenutti, a nova diretoria “traz a união na diversidade”, uma vez que são incorporadoras que atuam em segmentos diversos, como de habitação social até o de médio e alto padrão, mas com objetivos comuns. “O SindusCon-SP abriu uma janela muito importante com essa nova diretoria para ajudar no crescimento de Campinas e outras cidades da região”, acrescentou.

A Diretora Adjunta de Incorporação, Elena Figueiredo, afirmou que o objetivo é criar um espaço de debate e diálogo entre as principais incorporadoras de Campinas, para fomentar esse mercado, que é tão importante para a cidade. “A ideia é conseguir levantar as principais dificuldades e os desafios para a aprovação de projetos na cidade de Campinas e conseguir criar junto com o poder público as melhores soluções para resolver essas questões”, explicou.

 

Elena Benvenutti e Colluccini Divulgacao
Elena Figueiredo, Marcio Benvenutti e Marcelo Colluccini Divulgação

 

Elena acrescentou que a nova diretoria pretende tratar de assuntos importantes, como outorga onerosa, a mudança da lei da Cohab, entre outros assuntos, com o objetivo de melhorar ainda mais o mercado de atuação das incorporadoras.

Na ocasião, Diogo Lopez ressaltou a importância dessa nova Diretoria na Regional Campinas do SindusCon-SP, no sentido que ela possa levar as principais sugestões e pleitos das incorporadoras para o poder público. “Essas empresas passam pelas mesmas dificuldades e a entidade concentrando as principais demandas das incorporadoras com o poder público, facilitará empreender na cidade”.

 

Link vídeo da Diretora Adjunta Elena Figueiredo – https://youtu.be/aaHz4AJyph4

 

Read Previous

Shoppings Iguatemi e Galleria devem abrir cerca de 1.800 vagas temporárias

Read Next

Bienal Sesc de Dança chega ao último dia de apresentações