Restaurante Casa Bela reabre em Holambra

Após 141 fechado, devido a pandemia da Covid-19, tradicional restaurante e ponto de encontro de Holambra, SP, retoma suas atividades. Todas as medidas sanitárias foram adotadas

O Restaurante Casa Bela, de Holambra, reabre nesta terça-feira, 11 de agosto, após 141 dias fechado devido ao isolamento social decretado para evitar a contaminação pelo novo coronavírus. Localizado no charmoso boulevard da Rua Dória Vasconcelos, o Casa Bela servirá apenas refeições e porções à la carte. O self-service continuará suspenso por medidas de segurança.

Embora seja muito espaçoso e conte com ampla área ao ar livre, o restaurante adotou todas as orientações sanitárias e cuidados para evitar o contato ou a proximidade entre os clientes: as mesas, das áreas tanto interna quanto externa foram dispostas com distanciamento de dois metros e comportarão, no máximo,  seis adultos.

Ambiente externo do restaurante
Ana Elisa Bonizi

Será aferida a temperatura de todos os clientes e colaboradores no acesso ao restaurante, onde estarão instalados display de álcool em gel e capacho especial, com cloro, para a higienização dos calçados.

Álcool em gel e borrifadores serão acessíveis no salão e a higienização das mesas e cadeiras será feita após a saída de cada cliente. Os funcionários usarão equipamentos de segurança, como máscaras acrílicas que protegem todo rosto (Face Shield). No piso, próximo aos caixas, a sinalização também orientará os clientes sobre a distância segura na espera para o pagamento.

Serviço de entrega está mantido

As entregas por drive-trhu e delivery em Holambra, Artur Nogueira, Jaguariúna e Santo Antônio de Posse continuam normais. Em Campinas, considerando a maior distância, o delivery é realizado apenas para os kits com refeições à la carte congeladas e data pré-agendada. Informações e encomendas podem ser solicitadas pelo telefone (19) 3802-8040 ou pelo WhatsApp (19) 99322-9579. Para delivery e drive-trhu o restaurante funciona das 11h às 14h e das 18h às 22h, permanecendo fechado apenas nas noites de segunda-feira.

O kit à la carte congelados incluiu cinco opções que podem ser escolhidas (com duas opções de carne veremlha) entre “Lasanha 4 queijos”; “Lasanha à bolonhesa”; “Parmegiana de filet mignon” (acompanha arroz branco); “Escondidinho de carne”; “Purê de mandioquinha com ragu de carne”; “Pescada ao molho de espinafre com legumes e arroz”; “Pescada ao molho de alho poró com legumes e purê de mandioquinha”; “Sopa de cabotia”; “Caldo verde” e “Fricassé de frango” (acompanha arroz e batata palha).

Pescada ao molho de espinafre com legumes e arroz branco
Luís Paulo Salgado Domingues
Purê de mandioquinha com ragu de carne
Luís Paulo Salgado Domingues

Read Previous

Miss Brasil 2020 será anunciada no próximo dia 20

Read Next

Umidade relativa do ar cai para 19,7% e cidade entra em estado de alerta

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *