Secretaria de Turismo de SP oferece curso de gestão de crise

A Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo (Setur) abriu inscrições para um curso de planejamento em situações de crise. Virtual, gratuito e com carga horária de 16 horas, o curso é indicado aos gestores públicos e empreendedores do turismo.

Interessados devem realizar a inscrição até 8 de abril, data do início das aulas. São 200 vagas na turma inicial e a conclusão da formação leva 30 dias. A ideia da pasta é oferecer suporte a vereadores, deputados, prefeitos, secretários municipais e diretores de turismo. 

As atividades também são abertas aos empresários e membros dos conselhos dos municípios paulistas afetados pela crise da Covid-19. O conteúdo do curso foi planejado pela Fundação Instituto de Administração (FIA-USP), em parceria com a Setur. 

As aulas vão abordar temas como medidas de contenção, erros de gerenciamento, Planejamento Estratégico Situacional, desafios impostos pela crise e planos de contingências.

Fonte: Brasil 61

Read Previous

Quase 170 mil profissionais da educação de SP fizeram cadastro para receber vacina da Covid-19

Read Next

Segurança pública aposta em câmeras particulares para ampliar o monitoramento de municípios

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *