Jornal de Campinas

Universo masculino é abordado em livro do jornalista Felipe Machado

Capa do livro Palavra de Homem/divulgação
Palavra de Homem”, de Felipe Machado, será lançado no próximo dia 18 de setembro
  O que os homens pensam de verdade sobre os relacionamentos? Quais são suas dúvidas, angústias, desejos? O que eles conversam sobre as mulheres na mesa de um bar, mas que não costumam comentar em público? Ao longo de vários anos, o jornalista e músico, Felipe Machado, refletiu sobre esses temas em colunas publicadas em diversos jornais e revistas brasileiras. Agora, uma seleção de seus melhores textos chega às livrarias em lançamento da Editora CLA.’Palavra de Homem – Tudo o que Você Queria Saber Sobre o Comportamento Masculino mas Ninguém Tinha a Coragem de Confessar’ reúne 64 crônicas. O lançamento em Campinas, com noite de autógrafos e bate-papo, ocorre na próxima semana, no dia 18 de setembro (quarta-feira), no King Coworking, no Parque Taquaral. A entrada é gratuita.
Para a escritora Marisa Lajolo, que assina a apresentação: “‘Palavra de Homem’ é um desfile de assuntos e situações que todo mundo um dia já viveu, escutou e discutiu, mas que gosta de voltar a escutar, discutir e, quO escritor
Felipe Machado é autor dos livros ‘Um Lugar Chamado Aqui’ (2016), vencedor do prêmio de Melhor Livro do Ano para o Público Jovem pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ), ‘Bacana Bacana – Aventuras pela Copa do Mundo da África do Sul’ (Jornalismo, 2010), ‘Ping Pong – Aventuras pela China Olímpica’ (Jornalismo, 2008), indicado ao Prêmio Jabuti, ‘O Martelo dos Deuses’ (Ficção, 2007) e ‘Olhos Cor de Chuva’ (Ficção, 2002), além de diversas biografias.
O músico
Felipe também tem uma carreira de sucesso na música: é guitarrista do projeto FMSolo e do VIPER, banda com sucesso no Brasil e no exterior. Com o VIPER, Felipe lançou os álbuns ‘Soldiers of Sunrise’, ‘Theatre of Fate’, ‘Evolution’, ‘Vipera Sapiens’, ‘VIPER Live – Maniacs in Japan’, ‘Coma Rage’, ‘Tem Pra Todo Mundo’ e ‘All My Life’. Em 2013, o vocalista Andre Matos voltou à banda e o VIPER se apresentou no Rock in Rio e fez uma turnê pelo Brasil/América do Sul com sua formação original, registrada no CD/DVD ‘VIPER Live in São Paulo’.

Read Previous

Governo de SP entrega equipamentos agrícolas a produtores de Campinas

Read Next

Exposição de arranjos florais da Expoflora resgata cultura e tradições holandesas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *