Jornal de Campinas

Vera Cruz enfrenta Guarulhos nesta quinta-feira

Confronto acontece às 19 horas, pela segunda rodada do Paulista


De olho em mais uma vitória no Campeonato Paulista, o Vera Cruz Basquete entra em quadra nesta quinta-feira para enfrentar Guarulhos, às 19h, no Clube do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos. A partida é válida pela segunda rodada da competição estadual.

Em sua estreia, o Vera Cruz recebeu Sorocaba e venceu por 88 a 44. Diante de Guarulhos, a equipe mira um novo resultado positivo. “Estamos trabalhando firme para fazer uma grande partida, tivemos um bom tempo de preparação e agora é colocar em prática tudo o que treinamos. É claro que respeitamos o time de Guarulhos, mas vamos em busca da vitória”, disse a ala Tassia, uma das destaques do elenco na retomada do basquete feminino.

Vera Cruz e Guarulhos se enfrentaram pela semifinal da Copa Paulista e a equipe campineira venceu por 102 a 46. Para Tassia, a partida deve ser deixada no passado. “Lá tivemos uma grande exibição, mas de maneira alguma podemos entrar em quadra pensando nisso, o que aconteceu ficou no passado, agora é um novo jogo, uma nova história e temos que entrar extremamente focadas para conseguir vencer.”

A ala Patty, por sua vez, destacou que a cada dia que passa o elenco adquire mais entrosamento e isso é fundamental para a sequência da temporada. “O elenco tem uma base que já joga junto há um bom tempo, mas algumas meninas chegaram recentemente e estão se entrosando mais treino a treino, isso é importante para que as jogadas aconteçam de maneira natural nos jogos”, explicou.

Ala Patty durante disputa de bola/Divulgação

 

Read Previous

Comédia ‘TEL AVIV EM CHAMAS’ estreia em nove cidades brasileiras

Read Next

Azul premia histórias de superação de mulheres que enfrentam o câncer de mama

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *