Jornal de Campinas

Vinhedo sedia Festival Turístico e Gastronômico

7ª edição está chegando e tem muitas novidades

Dos dias 06 a 09 de julho acontece o 7º Festival Turístico e Gastronômico de Vinhedo no Parque Municipal Jayme Ferragut. O evento é aberto ao público em geral.

Além da presença garantida dos restaurantes da cidade, a edição desse ano terá a realização do Festival do Vinho de Vinhedo, que conta com tradicionais famílias de vitivinicultores (Ormenese, Azzolin, Baccetti, Campovilla, Ferragut, e Ormeneze) trazendo grande variedade para todos os paladares.

 Além disso, os destaques esse ano são: exposição e venda de flores, workshops variados, Espaço Kids e aulas de culinária durante o evento.

A beleza, as cores e as formas da arte do renomado artista Adelio Sarro vão se misturar nas delícias da Gastronomia com uma exposição de suas obras ao livre e uma live painting do renomado artista.

Com entrada franca e estacionamento gratuito no local, o Festival Gastronômico de Vinhedo têm duração de 4 dias aproveitando o feriado. Nos dias 06, 07 e 08 de julho das 11h até as 22h e 09 de julho das 11h até as 17h.

Serviço:

Festival Turístico e Gastronômico de Vinhedo (entrada gratuita)
Data: 06, 07, 08 e 09 de julho/19
Horário: 06, 07 e 08 de Julho das 11h até as 22h
09 de Julho das 11h até as 17h
Local: Parque Municipal Jayme Ferragut – Estrada da Boiada, s/n Portal, Vinhedo SP (Entrada e estacionamento gratuito no local)

Read Previous

Semana Guilherme de Almeida tem programação gratuita em Campinas

Read Next

Fundação Educar DPaschoal completa 30 anos com lançamento de livros infantojuvenis

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *