Jornal de Campinas

Nova apreensão de cocaína pela Equipe de Vigilância e Repressão da Receita Federal no Aeroporto Internacional de Viracopos

Na noite de ontem, 14 de abril, por volta das 19 horas, a Equipe de Vigilância e Repressão (EVR) da Receita Federal do Brasil realizou mais uma apreensão de cocaína, no Aeroporto Internacional de Viracopos, com um passageiro que tentava embarcar em voo com destino a Orly/França.

O Serviço de Inteligência identificou como de grande risco para tráfico de entorpecentes, por meio de análise de gerenciamento de risco, um passageiro brasileiro de 24 anos, sexo masculino, procedente de Timom/MA e que embarcaria em voo internacional com destino a Orly.

A Equipe de Vigilância e Repressão da Receita Federal realizou inspeção das bagagens e entrevistou o passageiro, que confessou ter ingerido cerca de 100 cápsulas. Estima-se que a quantidade da droga ingerida possa chegar a 1Kg.

O passageiro foi detido por tráfico internacional de entorpecentes e encaminhado à autoridade competente. Essa foi a 11ª apreensão de drogas realizada pela Equipe de Vigilância e Repressão no Aeroporto Internacional de Viracopos em 2019. 

Read Previous

Dia Mundial da Criatividade se espalha por Campinas com programação gratuita

Read Next

Falta de libido: as mulheres são culpadas?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *