Jornal de Campinas

Feac oferece formação para voluntários de OSCs

Oficina gratuita acontece dia 12 de novembro, às 18h, na Fundação Feac. As inscrições podem ser feitas pelo link:  http://www.feac.org.br/motiva

A promoção de eventos diversos é uma das principais fontes de renda das Organizações da Sociedade Civil (OSCs), e pensando em aprimorar o planejamento desse tipo de ação, a Fundação Feac promove o Motiva a Organizar Eventos, que acontece na segunda-feira, dia 12 de novembro, às 18h, no auditório da instituição. As inscrições gratuitas estão abertas e podem ser feitas pelo endereço: http://www.feac.org.br/motiva .

O encontro será liderado por Marília de Lima, palestrante especialista em projetos e eventos para as áreas criativas e sociais e diretora da ECOOA Cursos Online. A produtora irá explicar todas as etapas da coordenação, organização, realização, divulgação e produção para a realização de um evento. Além disso, ela irá abordar técnicas para elaborar um bom projeto para captação e venda, e para melhor administração e divulgação. “O objetivo é que os participantes entendam sobre a importância de um bom planejamento de eventos e toda sua diversidade, para que assim possam criar e executar ações com os melhores resultados de público, crítica e recursos”, explicou Marília.
O Motiva a Organizar Eventos faz parte das formações temáticas de uma série de encontros para voluntários que a Feac já realiza, em geral, bimensalmente. Segundo Marcela, a ideia é que os encontros temáticos qualifiquem ainda mais a formação oferecida a quem pretende desenvolver trabalho voluntário.

Serviço: Motiva a Organizar Eventos
Data: segunda-feira, 12 de novembro
Horário: 18h
Local: Auditório da Fundação Feac (Rua Odila Santos de Sousa Camargo, 34, Jardim Brandina, Campinas/SP)
Inscrições gratuitas e mais informações: http://www.feac.org.br/motiva ou (19) 3794 3544

Read Previous

Elektro abre vagas de estágio em diversas áreas

Read Next

Netza assina brand spaces da Honda, Mercedes-Benz e Porsche no Salão do Automóvel de São Paulo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *