Operações nos dois shoppings deverão contratar de 50 a 65 funcionários extras para o período
O Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping, administrados pela Iguatemi Empresa de Shopping Centers, deverão abrir mais de 50 a 65 vagas temporárias para o período de Páscoa. As oportunidades são, na sua maioria, para vendedores, atendentes e operadores de caixa e as lojas já estão contratando.
O presidente da Associação de Lojistas do Shopping Center Iguatemi Campinas, Marcelo Campos, estima a contratação de 30 a 40 funcionários temporários nas lojas do empreendimento para a Páscoa de 2019, número similar ao registrado em 2018.
No Galleria Shopping, de acordo com Roberto Carlos Soares, presidente da Associação de Lojistas do empreendimento, a perspectiva é de que sejam geradas de 20 a 25 vagas extras, volume também próximo ao registrado no mesmo período do ano passado.
Os interessados em trabalhar nas operações do Iguatemi Campinas deverão entregar o currículo pessoalmente na Associação de Lojistas, localizada no terceiro piso, com acesso pelo P5 da torre de estacionamento, ou acessar o site da instituição e fazer o cadastro on line (www.alscic.com.br), assim todas as lojas do shopping terão acesso aos currículos.
No Galleria Shopping, os candidatos deverão levar o currículo à recepção da administração do Galleria Shopping, localizada no segundo piso, no corredor de serviço próximo à praça de alimentação.
Dicas para quem busca uma vaga:
– O candidato deve elaborar um bom currículo, porque é a informação que será compartilhada com o entrevistador;
– Boa apresentação pessoal do ponto de vista do vestuário, pois no varejo o contato humano é muito frequente, então a imagem a ser transmitida em termos de postura e vestuário será avaliada no processo seletivo;
– Pesquisar antes sobre a empresa que está oferecendo a oportunidade, informações sobre a função e os produtos que aquela empresa vende. Isso pode ser um diferencial porque os entrevistadores costumam fazer dinâmicas em grupo e o conhecimento prévio pode fazer com que um candidato se destaque em relação a outros;
– Ser atencioso, ter postura e educação;
– Se relacionar bem com outras pessoas;
– Ter afinidade com o produto que vai vender e trabalhar;
– Colaborar para uma boa experiência de compra;
– Não induzir o cliente a uma compra equivocada, da qual ele se arrependerá no futuro;
– Compreender que atingir a meta vai ser consequência de um bom atendimento.
Serviço
Entrega de currículos:
Iguatemi Campinas
Onde: Associação de Lojistas do Shopping Center Iguatemi Campinas ou pelo site www.alscic.com.br
Endereço: Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas – terceiro piso (acesso pelo P5 da torre de estacionamento)
Telefones: (19) 3294-6823 / 3201-6823
Galleria Shopping
Onde: administração do shopping ou diretamente nas lojas
Endereço: Rodovia D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas
Telefone: (19) 3766-5300