Jornal de Campinas

Ciesp-Campinas apresenta palestras sobre Gestão de Pessoas

Fachada do Ciesp – Campinas (Foto: Roncon & Graça)

Ciesp-Campinas apresenta palestras mensais com tema atual – As mais recentes tendências em gestão de pessoas. Esse é o tema da palestra da reunião mensal on-line via Zoom dos Departamentos de Sustentabilidade e de Desenvolvimento Humano-Organizacional (DHO) do Ciesp-Campinas, que acontece no dia 24 de maio, às 9 horas. A palestra gratuita e aberta a todos os interessados é baseada na Pesquisa de Tendências em Gestão de Pessoas – PTGP 2022, realizada pela ISK Consultoria e será apresentada pela sua diretora executiva Kátia Moreno e seu diretor de negócios, José Antonio Silva.

Os palestrantes José Antonio Silva e Kátia Moreno

Leia também: Grupos musicais do Instituto Anelo se apresentam no Castro Mendes

A palestra PTGP 2022 apresenta as tendências e desafios de gestão de pessoas, temas relacionados às expectativas de negócios, agenda de recursos humanos, trabalho remoto e desafios na gestão de equipes remotas e necessidades de desenvolvimento de ações de ESG (ambiental, social e governança), entre outros assuntos.

A palestrante Kátia Moreno tem experiência no desenvolvimento de projetos de gestão organizacional, como cargos e salários, remuneração variável, pesquisas   de remuneração e de clima organizacional, gestão de desempenho e coaching. O palestrante José Antonio da Silva também tem experiência em cargos e salários e pesquisas de mercado, mapeamento e redesenho de processos, otimização de custos e coaching.

Confirmação de presença: https://www.ciespcampinas.org.br/site/confirmacao_presenca/?id=2662

Read Previous

Cuidados com os cães e gatos no frio: veja como protegê-los

Read Next

Expo Cakes Brasil acontece em Campinas de 19 a 22 de maio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *