Jornal de Campinas

Amigos se reúnem em confraternização no Círculo Militar de Campinas

Amigos que praticam o Beach Tênis curtiram o evento

  A confraternização do beach tênis do Círculo Militar de Campinas, que aconteceu na Arena do Bosque, reuniu cerca de 60 pessoas, entre amigos e familiares, neste último sábado, 23 de julho, para um dia de celebração de amizade.

  Em clima descontraído, num churrasco, bem servido por Wellington Syllos, o grupo se divertiu, cantou e dançou muito ao som da dupla Igor Scavone (vocalista) e Robinho (baterista). Enfim, tudo foi um sucesso nesse dia que marcou o segundo encontro dos amigos do beach tênnis.

  A equipe que se reuniu – chamada BT UP CMC – tem associados que treinam a modalidade quase todos os dias, outros praticam com menor frequência. Mas aos finais de semana, especialmente sábado à tarde e domingo pela manhã, é quando as quadras ficam lotadas de jogadores de outras equipes também e de diversas faixas etárias, que vão de 12 a 72 anos, já que o esporte é para toda a família.

Sobre o Grupo BT UP CMC

   O BT UP CMC foi formado em 03 de abril de 2022, com alguns participantes assíduos da modalidade que se reuniam aos sábados pela manhã para jogar o beach tênis, esporte que chegou para agradar a todos  

Presidente Carlos Henrique, diretores do beach tênis Mara e Sergio

   O grupo foi constituído por iniciativa da associada mentora Vera Costa Pellegrini, no intuito de envolver amigos, as amigas e os casais para agendar os horários para a prática da modalidade, de reunir para trocar experiências, comemorar as conquistas, além de definir a semana de trabalho e organizar-se para os eventos do clube.

Grupo de amigos, associados do clube, passaram um dia com muita alegria e descontração

   No início eram poucos associados, depois o grupo foi tomando forma, novos membros foram chegando, jovens, pessoas de meia-idade e mais experientes, sempre como proposta principal na prática do beach tênnis e a confraternização da amizade.

   Hoje o grupo já conta com mais 65 membros de diversas faixas etárias.

  Inclusive o atual presidente do CMC, o coronel Carlos Henrique, e sua esposa Marcia são exímios praticantes do beach tênnis.

Read Previous

Teatro Oficina apresenta Matheus Ceará, Rodrigo Sant´anna e Família Madrigal esta semana

Read Next

“A Casa Mágica da Gabby – Caixa Surpresa”, agita as férias no Iguatemi Campinas*

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *