Jornal de Campinas

Galleria Shopping recebe festival de assadores e churrasqueiros BBQ nesta semana

Uma das opções gastronômicas do festival de assados no Galleria Shopping_Divulgação

Evento com entrada gratuita, boa gastronomia e muita música acontece no estacionamento do empreendimento, de 4 a 7 de agosto, quinta a domingo

O Galleria Shopping recebe nesta semana, de 4 a 7 de agosto, quinta a domingo, o “Taurus – Festival de Assadores & Churrasqueiros BBQ”. Considerado a principal festa do churrasco do Estado de São Paulo, o evento pet friendly tem entrada gratuita e reúne boa gastronomia, área kids e muita música ao vivo no estacionamento do empreendimento.

Inovador, o Taurus tem como diferencial o conceito “churrasco a céu aberto”. Além disso, a qualidade e diversidade da gastronomia preparada pelos principais chefs do circuito BBQ, os diferentes estilos e sabores de cervejas e chopes e a eclética programação de shows tornam o espaço ideal para uma grande confraternização das famílias e amigos.

Os visitantes do Galleria Shopping terão à disposição ao menos 12 assadores e churrasqueiros, cada um com sua peculiaridade de cortes e maneiras de preparar a carne, seja na brasa, bafo, fogo de chão, na parrilla ou pitsmoker.

Entre os assadores confirmados estarão presentes: Caminhoneta BBQ (Burger), Brasa Burger (BBQ Burger), Fumaça de Chef (Burger), Paraty (Costela no bafo, sanduíche de costela e fritas, com costela e cream cheese), Tony Cotrim (Costela fogo de chão, porção de bolinho de costela), Chef Dindo (Porco espalmado, com arroz carreteiro, baião de dois e feijão tropeiro), Leo Dom Pimenta (Costelinha suína ao molho Jack Daniel mais MC n cheese; Brisket mais MC n cheese; Buffalo Wings mais molho Ranch e croquete Brisket), Estalar do Fogo (Ancho, costelinha pururuca e provoleta), Betones BBQ (Fraldinha defumada e linguiças artesanais), Angels BBQ (Torresmo de rolo defumado e costela defumada), Crivelaro’s (Cupim defumado, porções e pratos, sanduíches de cupim), Giaretta Brasa e Sal (Picanha e Lolli Pop), O Bom e Velho Churrasco (Torresmo de rolo), Eisbein BBQ (Joelho de porco).

O público poderá provar também os doces das seguintes operações: Expresso Churros, Madruga Churros, Chucrutznic, Cadê Meu Shake e Love’s Cookie. Já os expositores são Doctor Queijo e Doces, Link Park Tattoo e Piercing, Cusco artigos para churrasco, Cachaças especiais e Licores no Canto. Também marcará presença o Drinks (Copina Destilados).

Quem ama hambúrgueres encontrará como opções os lanches inovadores da Caminhoneta BBQ, Fumaça de Chef e a Brasa BBQ Burger. Outra atração é a estação da Paraty, que traz costela preparada no bafo, sanduíche de costela e fritas ou o de costela e cream cheese.

O chef Leo, do Dom Pimenta, traz a Campinas o famoso Brisket – peito de boi defumado por 12 horas –, além da costelinha BBQ ao molho de Jack Daniel’s e Mc n cheese, o brisket Mc n cheese, também servido como croquete, e a Buffalo Wings – meio da asa do frango com inigualável sabor defumado ao molho Ranch.

Outras dicas de pratos no parque BBQ são a costelinha pururuca, provoleta e o ancho do Estalar do Fogo, a costela fogo de chão e o bolinho de costela de Tony Cotrim, além da picanha e lollipop (pirulitos de coxa de frango), do Giaretta Brasa & Sal. O chef Dindo promete surpreender com o famoso porco espalmado, que tem como acompanhamento arroz carreteiro, baião de dois e feijão tropeiro.

E tem mais: os irmãos Crivelaro’s apresentam o cupim defumado e Paraty sua principal especialidade: a costela no bafo. A costela defumada e torresmo de rolo defumado com a qualidade da Angel’s BBQ. Outra atração imperdível é o torresmo no rolo especialmente preparado pelo grupo do Bom e Velho Churrasco. Para quem aprecia o sabor dos suínos, o joelho de porco do Eisbein BBQ é a dica.

Harmonizando o rico cardápio, nada melhor que as cervejas artesanais da Cervejaria Campinas, patrocinadora oficial do Circuito Taurus 2022. O evento ainda trará diferentes opções de churros, shakes, brigadeiros e chocolates para a alegria da criançada.

Para agitar a arena do Taurus Festival, seis shows foram programados para atender a todos os gostos musicais. Na quinta-feira, dia 4 de agosto, às 19h, a banda Playmohits sobe ao palco com sucessos dos anos 1970 e 1980.

Já na sexta-feira, 5, a partir das 19h, a atração é o show Queen Tribute, que presta uma homenagem à ex-banda de Freddy Mercury. No sábado, 6, há duas apresentações previstas: às 14h, Johnny Voxx e, às 19h, Big Chico Blues Band.

Para fechar o festival no domingo, 7, a banda Black Jack se apresenta às 13h.Já às 18h, arena Taurus recebe o som de Bloody Mari & Dry Martini.

O Taurus – Festival de Assadores & Churrasqueiros BBQ tem o patrocínio da Cervejaria Campinas, com apoio do Wet’n Wild e Organização a WB Produções.

O evento será realizado no estacionamento do Galleria Shopping e irá funcionar das 17h às 22h na quinta e sexta-feira, e das 11h às 22h no sábado e domingo.

Programação dos shows

Quinta-feira, dia 4 de agosto

19h: Banda Playmohits

Sexta-feira, dia 5 de agosto

19h: Queen Tribute

Sábado, dia 6 de agosto

14h: Johnny Voxx

19h: Big Chico Blues Band

Domingo, dia 7 de agosto

13h: Black Jack

18h: Bloody Mari & Dry Martini

Serviço

“Taurus – Festival de Assadores & Churrasqueiros BBQ” no Galleria Shopping

Quando: Dias 4, 5, 6 e 7 de agosto, quinta-feira a domingo

Horário: das 17h às 22h na quinta e na sexta-feira, 11h às 22h no sábado e no domingo

Onde: Estacionamento do Galleria Shopping, ao lado da Cobasi (Rodovia D. Pedro I, Km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

Entrada: Gratuita

Informações: (19) 99494-2787

Redes sociais: @taurus_festival e fb/taurusfestival

www.galleriashopping.com.br

Read Previous

Propriedade intelectual e industrial são necessárias para o Brasil avançar

Read Next

Artistas transformam tapume de obra em grande tela e propõe cenário ‘instagramável’

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *