Jornal de Campinas

Landel tem cerveja nova e dicas de presente para o Dia dos Pais

Citric Revolution, lançamento da Landel/Rodrigo Fernandes


 No próximo dia 13 de agosto, a partir das 11h, Cervejaria Landel realiza seu tradicional Growler Day na casinha laranja, que fica no Taquaral, em Campinas, homenageando os pais apaixonados por cerveja.  A data será marcada pelo lançamento da Citric Revolution, uma New England IPA com sete lúpulos cítricos. Nesse dia tem tem bem o happy hour estendido até às 17h.

Leve, com 5,5% de teor alcoólico e 20 de IBU a nova NE IPA da Landel é suculenta, aveludada, saborosa e complexa, por conta dos vários tipos de lúpulos de aroma usados – Amarillo, Cascade, Centennial, Chinook, Citra, Columbus e Ella.

Segundo Bruno Cardoso, mestre-cervejeiro e sócio da Landel,  os lúpulos têm características cítricas de frutas tropicais como laranja, maracujá, toranja, limão, grapefruit, bergamota e capim cidreira. Também encontra notas florais e resinosas como pinho, por exemplo, que ajudam a alvoroçar os sentidos de quem quer mais lúpulo sempre.
Além dela, as torneiras estarão abastecidas com outros nove chopes frescos, perfeitas pra levar pro almoço de domingo e comemorar o dia dos pais! E por falar nisso, no Tap House os clientes podem montar kits caprichados com latas (incluindo a nova Citric Revolution), garrafas, copos e outros itens. 

Outra ideia de presente é comprar os growlers de vidro que acabam de chegar. São dois modelos para 2 litros de chope, com tampas flip-flop e de rosquear. 
Nova cerveja pede novidade pra comer! Desta vez, o parceiro Bentos Burger criou o Philly Cheesesteak feito com Fraldinha Angus na parrilla com pimentão amarelo e vermelho, cebola roxa, cogumelo shimeji, queijo provolone e maionese da casa no pão de baguete. E, para embalar o fim de tarde, vai ter Riva discotecando.   

Sugestão de acompanhamento da Landel/Rodrigo Fernandes


Sobre o Growler Day

Pioneira na realização do “Growler Day”, em Campinas, a Landel promove sempre no segundo sábado do mês, um evento para que os clientes venham se divertir oferecendo música, gastronomia  e cerveja artesanal para beber ali mesmo ou encher suas garrafas, com descontos especiais.

Cada mês um tema diferente, com novidades cervejeiras e comidas que harmonizam com a cerveja da vez.  Em dias de Growler Day, os clientes aproveitam ainda o happy hour estendido – até às 17h – chamado de a “Hora Vira-Lata”. A cada dois chopes, o cliente ganha um do mesmo tamanho de menor valor.

Serviço

Growler Day dos Pais

Data: 13 de agosto (sábado) – a partir das 11h
Endereço: Rua Dr. Oswaldo Cruz, 607, Taquaral, Campinas, SP
Happy Hour estendido até às 17h
Informações (19) 99620-7095
Pedidos de cerveja pelo IFood e e-commerce: https://loja.cervejarialandel.com.br
🆓 Entrada gratuita
🐶 Pet friendly

Read Previous

TJSP favorece o contribuinte nos chamados ‘honorários amigáveis’ ou ‘honorários administrativos’

Read Next

Prefeitura de Campinas chama 38 aprovados em concurso público

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *