Jornal de Campinas

Sesi Amoreiras é palco da 1ª Mostra Sesi de Jazz & Blues

Cartaz de Divulgação_Primeira Mostra Jazz & Blues do Sesi

   O Sesi Amoreiras recebe nos dias 22, 23 e 24 de setembro, a 1ª Mostra Sesi de Jazz & Blues. O evento enaltece os ritmos criados pela comunidade afro-americana dos Estados Unidos que ganharam o mundo influenciando na criação de diversos ritmos como o rock, swing, bebop e outros. Ambos os estilos fizeram e fazem sucesso no mundo contemporâneo e a instituição traz a diversidade desses estilos enriquecendo sua programação com shows gratuitos para a população.

   As apresentações acontecem unidade do Sesi Amoreiras, em Campinas, São Paulo, nos dias 22, 23 e 24 de setembro. Os ingressos são gratuitos e podem ser reservados pelo Meu Sesi.

 

Confira as atrações de Campinas:

22 de setembro, quinta, às 20h

TARYN SZPILMAN – UM SÉCULO DE JAZZ E BLUES: DOS ANOS 1920 A 2020

A cantora e atriz Taryn Szpilman, evoca em suas performances a estética das atrizes e Pin Ups do cinema de Hollywood dos anos 40 e 50, apresentando o seu espetáculo que conta a história de um século de Jazz e Blues, desde os anos 1920 aos atuais 2020, das raízes às suas vertentes como o Rock clássico, a Bossa nova e a Soul Music, com arranjos exclusivos e conceito artístico pioneiro e inovador. O público é envolvido e transportado em uma viagem no tempo através de canções que reverberam em nossas vidas, trazendo à tona emoções e memórias de tantos momentos especiais em nossas trajetória.

BLUES ETÍLICOS – 35 ANOS

23 de setembro – sexta, às 20h

Após 35 anos na estrada, o Blues Etílicos é o maior nome do segmento no Brasil. O grupo apresenta canções de seu mais novo disco, que marca a celebração da carreira do grupo. A densidade do blues, a energia do rock e o balanço da música brasileira são os três elementos que regem seu som.

Blues Etílicos_Divulgação

ANDRÉ GERAISSATI 70 ANOS

24 de setembro, sábado, às 20h

André Geraissati é envolvido com música desde os anos 60, fez parte de diversos grupos musicais nos quais se destacou, estabelecendo-se como um dos grandes talentos do violão brasileiro.

 

Read Previous

Prefeitura convoca candidatos para nova etapa do concurso da saúde e geral

Read Next

Camerata Jovem e Coros de Indaiatuba apresentam concerto dedicado às obras de Mozart

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *