
Rodada de Negócios 2025 Ciesp/Crédito: Roncon&Graça Com_Divulgação
Na Rodada de Campinas foram 140 empresas participantes e 1,1 mil reuniões
Na abertura da Rodada de Negócios do Ciesp-Campinas, realizada na terça (15), o diretor da Regional Campinas do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, José Henrique Toledo Corrêa, apresentou balanço das Rodadas de Negócios do Ciesp estadual, no período de 2009 a março de 2025. “Nesse período de 15 anos foram realizadas no estado 178 rodadas, com participação de 4.120 empresas âncoras, 21 mil participantes, mais de 216 mil reuniões e previsão de R$ 488 milhões em negócios”, afirmou José Henrique. Números que na sua avaliação comprovam o sucesso e a efetividade dessa modalidade de geração de negócios.
Na Rodada de Campinas, realizada na Grand House Eventos, participaram 140 empresas, com 1,1 mil reuniões em uma única tarde e previsão de geração de R$ 2,5 milhões em negócios, nos próximos seis meses. As participantes recebem após o evento um book com todos os contatos das empresas inscritas.
A compradora Ana Beatriz Vieira da empresa Hunter Douglas do Brasil, participou pelo segundo ano consecutivo da Rodada de Campinas e avalia a importância no desenvolvimento de novos fornecedores. “No ano passado conseguimos em torno de 20 fornecedores. Esperamos esse ano ter de 20 a 30 novos fornecedores, agregando ainda mais valor para a nossa empresa”, explicou.
Para Antônio Vinícius de Oliveira Ferreira, da Flyer Indústria Aeronáutica, a dinâmica da Rodada favorece os contatos e amplia a rede de negócios entre as empresas. “No nosso ramo, como temos muitas especificações por ser uma empresa aeronáutica, a gente tem muita regulamentação, muitas normas e coisas que são especificas e especiais fabricadas para a aeronave e na Rodada conseguimos ampliar isso”, acrescentou.
Confira os vídeos:
José Henrique Toledo Corrêa – Ciesp Campinas
https://www.youtube.com/watch?v=3FaNkeUIvRY
Ana Beatriz Vieira – Hunter Douglas do Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=BVasUUQn4EY
Antônio Vinícius de Oliveira Ferreira – Flyer Indústria Aeronáutica