Jornal de Campinas

A importância do abraço, do contato e da busca pela felicidade é tema de live

Evento online e gratuito será realizado pelo Grupo SOnHe nesta sexta (21), às 18 horas

Em tempos em que o abraço é ‘proibido’, o evento gratuito e online vai mostrar a importância do afeto em qualquer forma, física ou virtual. Participam como convidados o médico Jamiro Wanderley e a bióloga contadora de histórias, Suely Marques Lopes. “Hoje, o simples ato de abraçar está ‘proibido’, mas o amor e o carinho podem ser expressos sempre em qualquer lugar, mesmo que cada um esteja em sua casa. O abraço pode ser virtual. O importante é a demonstração do afeto”, afirma o oncologista André Deeke Sasse, CEO do Grupo SOnHe – Sasse Oncologia e Hematologia que promove nesta sexta (21), às 18 horas, a live A importância do abraço, do contato e da busca pela felicidade em comemoração ao Dia do Abraço celebrado no dia 22 de maio.

Os convidados da live serão o médico Jamiro da Silva Wanderley, professor de Clínica Médica da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e a bióloga, contadora de histórias, Suely Marques Lopes. “Vamos falar da importância do tratamento dado às pessoas, seja aquelas da nossa convivência, daquelas dos lugares que frequentamos, mas também daqueles indivíduos que momentaneamente passam por nossas vidas”, explica Dr. Jamiro, que consegue, com muita sensibilidade, falar sobre o tema.

Para Dr. André, que será o moderador da live juntamente com a oncologista Vivian Antunes de Vasconcelos, o evento virtual tem como objetivo mostrar que o amor pode e deve ser expresso sempre e de qualquer lugar. “Neste Dia do Abraço, feche os olhos e comece a imaginar seus braços se aproximando, prontos para abraçar aquela pessoa querida e ligue para ela. Será uma experiência encantadora”, finaliza Dr. André.

A live será realizada no página do facebook do Grupo SOnHe: https://www.facebook.com/gruposonhe/.

Serviço:

Live A importância do abraço, do contato e da busca pela felicidade

Data: 21/05/2021, às 18 horas

Local:https://www.facebook.com/gruposonhe/

Participação gratuita

Informações para a imprensa

Read Previous

Campinas abre agendamento da vacinação para motoristas de transporte público

Read Next

Sabis inaugura em Campinas primeira unidade da rede internacional de escolas no Brasil

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *