Acesso à Avenida General Carneiro pela João Jorge será interditado dia 14

Na próxima quinta-feira, dia 14 de janeiro, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interditará totalmente o tráfego de veículos no acesso para a Avenida General Carneiro pela Avenida João Jorge, na região central. O fechamento será apenas no dia 14, no período das 8h até as 17h. 

A ação ocorre para acomodação de maquinário. O local recebe, desde o final de dezembro passado, uma operação de troca de rede de esgoto, comandada pela Sanasa.

A Emdec programou desvio pelas vias Sete de Setembro e Francisco Teodoro. Para os motoristas que trafegam pelas avenidas Washington Luiz e General Carneiro, o acesso ao sentido Centro da Avenida João Jorge segue inalterado.

Agentes da Mobilidade Urbana monitoram o local da interdição, visando preservar a segurança viária. Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco) ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS).

Read Previous

Vacina do Butantan tem eficácia global superior à exigida pela OMS

Read Next

Prefeitura de Campinas inicia distribuição de mais de 482 mil carnês de IPTU

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *