Jornal de Campinas

Adoniran Bar recebe o grupo Samba de Gaveta neste sábado

Neste sábado, 24 de novembro, a partir das 20h, o grupo Samba de Gaveta se apresenta no Adoniran Bar, em Valinhos, SP. No show haverá a apresentação de uma novidade no repertório do grupo: o ritmo sambolero. Boleros tradicionais e conhecidos como Besame mucho ganharam timba e pandeiro, ficaram mais animados e levam o público pra pista de dança.

“Além do nosso repertório único e inconfundível de músicas que habitam o inconsciente coletivo e que marcaram época entre os anos de 1965 a 1985, incluímos alguns boleros e o público aceitou super bem a nossa novidade”, ressalta Sinézio Shina, pandeirista e porta-voz do grupo de samba mais popular de Campinas e região.

Quem faz o samba

Formado por cinco músicos já conhecidos da noite de Campinas, o Samba de Gaveta é uma união de amantes da boa música. “Criamos o Samba de Gaveta porque somos apaixonados por música e porque notamos uma certa carência do público em ouvir as músicas que querem cantar junto. Então, selecionamos as canções que foram sucesso nas décadas de 60 a 80 e o resultado foi uma imensa aceitação da plateia”, conta Sinézio Shina, pandeirista. O grupo é composto ainda por Ronei Carnier, no violão de seis cordas; Carlos Carranca no cavaquinho; Pedro Piezzone, no violão de 7 cordas e Adilson Pontin, na percussão.

Serviço:

Adoniran Bar Valinhos

Dia: 24.11

Horário: a partir das 20h

Local: Rua Francisco Glicério, 1.833,  Paiquere, Valinhos, Sp. Telefone: 3327-9930

Couvert R$ 20

 Site: www.sambadegaveta.com.br

Read Previous

GAECO prende empresários na 3ª fase da Operação Ouro Verde

Read Next

Benedito Restaurante amplia atendimento para o fim de ano

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *