Jornal de Campinas

Anuário de decoração tem lançamento em Campinas

Nesta terça-feira, 10 de setembro, acontece o lançamento do do Anuário Circuito ARQ + DECOR 2019, na Casa de Vidro, localizada no Lago do Café, no Taquaral. Carmen Saucedo, empresária e idealizadora do projeto, é quem recebe os convidados entre 16h e 20h, para apresentar a novidade.

Em sua 2ª edição, a publicação impressa traz as tendências e indicações de profissionais e empresas dos segmentos de arquitetura, decoração, design de interiores e paisagismo de Campinas e região e até de outros estados do Brasil. Composto por fotos de belos projetos para ambientes residenciais e corporativos, o Anuário reúne, em suas 200 páginas, entrevistas e artigos de renomados profissionais, entre eles Ruy Ohtake; o designer Leonardo Bueno e a artista plástica MáGadelha, que assina a capa da publicação.

O Circuito Arq + Decor é uma referência para o mercado, sempre em sintonia com as principais tendências do segmento. O lançamento do Anuário contempla e dá significado ao trabalho de Carmen Saucedo, já há 25 anos atuando neste nicho, 11 deles a frente do Circuito Arq + Decor, que tem também versão digital. Carminha é muito conhecida entre os profissionais e fornecedores da área.

Read Previous

Campinas tem mais 1,8km do BRT Ouro Verde liberado para circulação

Read Next

Morte de moradora do Jardim Chapadão foi por febre maculosa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *