Airbus A320, uma das aeronaves que estará realizando as operações em Campinas/Divulgação
A Azul irá disponibilizar 2,6 milhões de assentos em voos de ida e volta durante a alta temporada de verão 2024/2025 a partir de seu principal hub, o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.
Esse número representa um crescimento de 15% em relação à temporada anterior, consolidando o aeroporto como um dos principais centros de conectividade aérea do Brasil.
Entre os dias 16 de dezembro de 2024 e 2 de fevereiro de 2025, a companhia vai conectar 71 destinos, incluindo importantes rotas como Recife (PE), Confins (MG), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Santos Dumont (RJ), Salvador (BA), Galeão (RJ), Cuiabá (MT) e Florianópolis (SC).
“Esse número expressivo de assentos que disponibilizaremos durante a alta temporada deste ano reflete a confiança dos nossos Clientes e a importância de Campinas como nosso principal hub. Estamos aumentando nossa malha para garantir mais opções e flexibilidade, conectando nossos Clientes a um número ainda maior de destinos. A expectativa para essa alta temporada é muito boa, e acreditamos que esses voos vão atender à demanda de passageiros e proporcionar uma ótima experiência de viagem” afirma Vitor Silva, gerente geral de Malha, Planejamento Estratégico e Alianças da Azul.
Para mais informações acesse o site da Azul.