Burger X chega a Campinas com operação exclusiva por delivery

Burger X chega a Campinas/Divulgação

Primeira hamburgueria virtual e low cost no Brasil inicia operação na cidade com burgers a partir de R$ 13,90 e entrega exclusiva pelo Rappi

Reconhecido por aliar qualidade a preços baixos, o Burger X inaugura em Campinas a primeira dark kitchen da marca no interior do Estado de São Paulo. Os burgers são feitos com carne 100% angus, pães, maioneses e molhos artesanais. Combos e acompanhamentos também estão disponíveis para proporcionar experiências ainda mais completas. Sem salão físico para os clientes consumirem no local, os pedidos estão disponíveis exclusivamente para delivery, através do superapp Rappi.

As opções são diversas. Desde o carro-chefe “Burger X”, com hambúrguer, pão, fatias de queijo, salada e molho secreto, até alternativas com duas ou três carnes. A marca oferece também com os tradicionais X-Burger, X-Bacon e X-Salada, além de possibilidades vegetarianas e veganas, como o recém-lançado Xicken Vegan, que leva empanado de “frango” feito com 100% de ervilha. Para compartilhar, combos com até quatro lanches, batatas fritas e refrigerantes são ótimas pedidas. Caso prefira, o cliente pode adquirir os acompanhamentos separadamente.

Diversas opções de hambúrgueres a baixo custo/Divulgação

Fundada em 2019, a marca já conta com seis unidades – cinco localizadas no Estado de São Paulo e uma em Belo Horizonte (MG). De acordo com os sócios-fundadores Lucas e Thiago Lanna, a chegada do Burger X a Campinas representa um avanço no projeto de expansão da marca. “Inaugurar mais uma operação reforça a qualidade dos nossos produtos e mostra que estamos no caminho certo. Sabemos que o público campineiro é exigente e gosta de novidades, então, estamos felizes e otimistas com esse novo desafio”, comemoram.

.

Read Previous

Prefeitura de Campinas anuncia cinco obras de cultura e lazer

Read Next

Ciesp Campinas promove webinar sobre Reforma Tributária

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *