Campinas marca a tradicional cantata de Natal no formato on-line

No dia 24 de novembro, às 20h, acontece a famosa cantata natalina, “Natal, um grito de paz”, do Centro de Ciência e Tecnologia (CCT) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), em Campinas. A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Cultura, apoia o espetáculo que acontece há sete anos e neste ano receberá uma programação on-line que dará início às comemorações do Natal de 2020 da cidade.

Por não ser possível a apresentação ao ar livre, como foi realizada nos anos anteriores, quando reuniu um grande público na Av. Brasil para assistir à Cantata com Coral de mais de 250 vozes, este ano o CCT levará ao público uma apresentação virtual em forma de live, que poderá ser acompanhada pelo canal no YouTube da TVMackenzie.

Formato

O programa reunirá vídeos dos melhores trechos das edições anteriores, músicas inéditas executadas por 16 vozes do Grande Coral Campinas e um vídeo mosaico composto por cem coralistas com o objetivo de transmitir muito amor e arte.

A maestrina e coordenadora do evento, Laura Aimbiré, afirma que o evento é imprescindível, em especial em um ano como este, repleto de incertezas e lutas por conta da pandemia. “Mais que nunca, precisamos celebrar o Natal, o nascimento de Jesus, nosso Príncipe da Paz, que veio habitar conosco. Assim, não poderíamos deixar de trazer à cidade de Campinas o nosso querido evento Natal, Um Grito de Paz!”, afirma.

O espetáculo conta com o apoio voluntário de Artur Mendes, Carlinhos Santos, Danilo Demori, Suzana Cabral e Wanilton Mafuz; com supervisão artística e regência do maestro Parcival Módolo.

Clássicas músicas natalinas serão apresentadas, tais como: Haja paz na terra, Ó vinde fiéis, Dai ao Senhor louvor, Anjos vieram anunciar, O Natal chegou e Noite de Paz.

Serviço

Cantata: Natal, um grito de paz

Data: 24 de novembro

Horário: 20h

Link:  canal no YouTube da TVMackenzie

Read Previous

I am Design Hotel + Residence divulga seus pacotes para o Reveillon

Read Next

Inova abre processo seletivo para estágio em Comunicação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *