Jornal de Campinas

I am Design Hotel + Residence divulga seus pacotes para o Reveillon

I am design receberá convidados para festa de Ano Novo/Divulgação

Instalações do I am Design Hotel/Divulgação


Para comemorar o fim desse ano, o I am Design Hotel, da rede Hotelaria Brasil, transforma seu espaço, em Campinas, em uma experiência inesquecível para o Réveillon oferecendo duas opções de ceia para os interessados na comemoração de fim de ano nas instalações do empreendimento. Localizado no Cambuí, na Rua dos Alecrins, 745, o espaço ganha cada vez mais admiradores com sua arquitetura, piscina de borda infinita e, sobretudo, uma belíssima vista panorâmica da cidade.
 Ao ar livre, o Rooftop é uma alternativa para quem não abre mão de uma boa música e um ambiente alegre e descontraído.

Para curtir e celebrar a noite da virada em grande estilo, o espaço contará com DJ e um delicioso buffet de finger foods.
Já para os amantes de um ambiente aconchegante e mais sofisticado, a sugestão é  comemorar a virada no restaurante do hotel. O The Edge que preparou um menu especial para o ocasião, que tornará essa experiência ainda mais especial.

Para quem quiser se hospedar no hotel e desfrutar de todo conforto das suítes e área de lazer, reabertas com a certificação SAFEGUARD da Buerau Veritas, o pacote de duas diárias com café da manhã pode ser adquirido a partir de R$ 365,00.
A ceia deve ser reservada a parte por meio do email: comercial.aprme@gmail.com e as reservas de hospedagem podem ser feitas no telefone: (19) 3113-8600.

Rooftop do hotel no Cambuí/Divulgação

Read Previous

Especialista em Direito Imobiliário avalia a negociação é a melhor opção

Read Next

Campinas marca a tradicional cantata de Natal no formato on-line

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *