Jornal de Campinas

Clube Bonfim recebe em agosto o II Campeonato de Dança de Salão de Campinas

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Academias de Dança de Salão da cidade realizam no Clube Bonfim as apresentações do projeto “Dança Campinas – II Campeonato de Dança de Salão de Campinas”. O evento acontece em três etapas, a primeira em 5 de agosto; a segunda no dia 26 de agosto; e a terceira, 30 de setembro. Todas as etapas serão a partir das 19h, no Clube Bonfim Recreativo e Social, no Jardim Chapadão.

  O objetivo é valorizar os dançarinos amadores, fortalecendo as escolas e professores da cidade. A iniciativa também visa a troca de experiências e contribui para a valorização e disseminação dessa modalidade.
A escolha das três etapas visa atender a diversos níveis de competidores em três categorias e seis estilos. As três categorias são: adulto (18 a 35 anos); sênior (36 a 55 anos) e master (56 anos +). Os estilos são: samba de gafieira, bolero, forró, zouk, sertanejo universitário e tango.
As inscrições estão abertas e o prazo varia de acordo com os estilos. As vagas são ilimitadas e no ato da inscrição cada casal participante deverá doar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar).
   As fichas de inscrição deverão ser entregues ou preenchidas na sede da Secretaria de Esportes e Lazer, das 9h às 11h30, e das 14h às 17h, até 1º de agosto para os estilos sertanejo universitário, samba de gafieira e tango. Para forró, bolero e zouk, o prazo vai até 21 de agosto. 
  As academias a que pertencerem o primeiro colocado de cada categoria e estilo receberão um troféu. Os resultados serão proclamados na própria noite de competições. 
Serviço:
“Dança Campinas – II Campeonato de Dança de Salão de Campinas”
Inscrições: as fichas de inscrição deverão ser entregues ou preenchidas na sede da Secretaria de Esportes e Lazer, na Avenida Heitor Penteado, 1.655, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, até 1º de agosto para os estilos sertanejo universitário, samba de gafieira e tango.
Etapas: dias 5 e 26 de agosto, e 30 de setembro, no Clube Bonfim Recreativo e Social. Rua Bento da Silva Leite, 330 – Campinas.
JORI 2018
Estão abertas as inscrições para a seletiva dos casais de Dança de Salão que vão representar Campinas no Jogos Regionais do Idoso (Jori 2018) nas categorias 60+ e 70+. Os interessados têm até o dia 4 de agosto para se inscrever na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, localizada na Av. Heitor Penteado, 1.655, no Parque Taquaral. A inscrição é gratuita.

Read Previous

Carnês de IPTU começam a vencer no dia 27 de janeiro em Campinas

Read Next

Emagrecimento Saudável

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *