Jornal de Campinas

Casa da Criança Paralítica de Campinas realiza 17ª Festa Junina beneficente

Rodadas especiais de Bingo terão duas motos e uma smartTV de 40″como prêmios

Fachada Casa da Criança Paralítica / Foto de Silvia Hummel

A tradicional Festa Junina da Casa da Criança Paralítica de Campinas acontecerá no dia 15 de junho, sábado, a partir das 13 horas, com entrada gratuita. São mais de 200 voluntários envolvidos nos preparativos na 17ª edição do evento, desde a organização, a arrecadação de prendas para barracas de brincadeiras e a decoração. O arraial é um importante evento para arrecadação de recursos necessários à manutenção de atividades da CCP, além de uma boa oportunidade de ajudar a entidade.

O evento mantém seus principais atrativos, como as deliciosas comidas típicas feitas com muito carinho e o famoso Bingo. As barracas terão, entre outras deliciosas comidinhas, cuscuz de Piracicaba, sanduíche de pernil, crepes e mini pizza, além de bebidas típicas. Atrações musicais irão alegrar o público: o Grupo de Dança Inclusiva “Arte e Movimento” fará uma apresentação às 17h15 e a Academia Corpo Atlético animará o público com uma apresentação de zumba, às 17h45. Diversas rodadas de bingo acontecerão durante todo o evento, além de rodadas especiais com duas motos de 125 cilindradas zero quilômetro e uma smartTV 40″. As cartelas do Bingo Especial já estão à venda por R$ 30 na entidade.

Outra forma de ajudar: Doação da Nota Fiscal Paulista

Sem tirar nada do bolso, você doa e ainda recebe créditos em dinheiro do Programa da Nota Fiscal Paulista. Agora a doação é automatizada e você pode cadastrar a Casa da Criança Paralítica para receber doações de todas as notas que você pedir o CPF, sem precisar digitar o código ou ler o QR Code da nota. Cadastre-se no programa: /www.nfp.fazenda.sp.gov.br

Serviço:

17ª Festa Junina da Casa da Criança Paralítica de Campinas

Dia/horário: 15 de junho, das 13h às 22h

Local: Rua Pedro Domingo Vitalli, 160, Parque Itália, Campinas, SP

Valor da cartela do bingão: R$ 30,00 – As cartelas podem ser adquiridas na sede da instituição

Entrada gratuita
Informações: (19) 2127-7230 ou ccp@ccp.org.br

Read Previous

Decisão do STJ divide opiniões ao conceder à moradora inadimplente o direito de usar área de lazer do condomínio

Read Next

Por que é tão difícil perder peso conforme envelhecemos ?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *