Jornal de Campinas

Casa da Criança Paralítica precisa de voluntários e doações de prendas para festa julina

CCP_Cartaz de divulgação_Convocação de voluntários

A Casa da Criança Paralítica (CCP) convida voluntários para a sua festa julina que será no dia 8 de julho (sábado), das 13 às 22 horas, na sede da instituição, localizada à Rua Pedro Domingos Vitalli, 160, em Campinas (SP). A instituição necessita principalmente de pessoas no último turno do evento, das 19 às 22 horas, para atuar nas brincadeiras (pesca, argola e boca do palhaço) e na recepção. Cada atividade precisa em torno de 20 voluntários.

São necessários pelo menos 200 voluntários por festa, contando os colaboradores internos e parceiros. Para se inscrever, basta clicar no link a seguir e preencher os dados, indicando a atividade e horário disponível (os turnos são das 13 às 16h; das 16 às 19h e das 19 às 22h) https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSejvg0poK7lDe5qlDJCs1yYSGG4lVaY9YmOforjd5umVv107w/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0 .

O voluntário não paga a entrada de R$ 5, assim como crianças com até 12 anos de idade estão isentas desse valor.

A instituição também está arrecadando prendas para as rodadas do bingo, uma das principais atrações do evento, que contará com o sorteio de duas motos zero quilômetro e uma smart TV, durante as três rodadas especiais. As motos e a TV já foram adquiridas, mas a CCP aceita outras prendas. Entre as sugestões para quem quiser colaborar estão celular, tablet, cesta de vinhos, cafeteira, air fryer, forno elétrico, bicicleta e outros (todos sem uso). Para doar, é só combinar com a CCP pelo WhatsApp (19) 97170 9726. Outra alternativa é fazer uma doação em dinheiro para a vaquinha online criada para esse fim: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-ccp-na-festa-julina-2023

As vendas antecipadas das cartelas, que dão direito a concorrer a esses e outros prêmios, já tiveram início e cada uma custa R$ 50,00. Para adquirir, basta solicitar pelo WhatsApp da instituição. O número é o (19) 98389 1110. Na aquisição antecipada da cartela, o comprador ganha duas entradas gratuitas para a festa.

Norberto Mattei, presidente da CCP, lembra que foram dois anos consecutivos no formato drive-thru em razão da pandemia, mas agora o “Arraiá da CCP” será presencial, com os atrativos que sempre tornaram a festa uma das mais importantes do calendário junino/julino da cidade. “Nossa festa sempre foi considerada uma das melhores da região de Campinas. A primeira aconteceu em 2002, com cerca de 200 pessoas – entre voluntários e participantes. Já a última edição presencial, em 2019, contou com cerca de 250 voluntários e recebeu mais de 4 mil visitantes. Além dos comes e bebes de qualidade e a preços acessíveis, a festa também sempre foi famosa pelo bingo, com prêmios de grande valor, e representa uma importante fonte de renda para a manutenção das atividades da nossa instituição”, diz.

Read Previous

Frente Parlamentar contra o Aborto faz a primeira reunião na Câmara de Campinas

Read Next

Livro traz insights para empoderar mulheres no ambiente corporativo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *