Jornal de Campinas

CEAFLOR dedica três dias da semana ao consumidor final

Quintas, sextas e sábados são exclusivos para o varejo. Acesso às lojas se dá em total conformidade com os protocolos de segurança sanitária

Importante entreposto do Circuito das Flores que abastece gardens centers, redes de supermercados e floriculturas de todo do Brasil, o CEAFLOR passa a dedicar três datas semanais para atendimento direto do consumidor final. A partir de quinta-feira, 3 de dezembro, a venda de flores de corte, flores envasadas, plantas ornamentais, acessórios e itens de decoração, em especial de temática natalina, será com exclusividade ao público, às quintas e sextas, das 7h às 16h, e aos sábados, das 8h às 13h, com total segurança sanitária.

Apesar da sua forte atuação atacadista, o CEAFLOR optou por dar ao varejo, em especial ao consumidor final que vive na Região Metropolitana de Campinas, acesso à enorme variedade de produtos oferecidos. A novidade é ideal para quem quer ornamentar a casa para as Festas de Final de Ano, enfeitar varandas e decorar áreas de lazer, quintais e jardins.   

Além dos consagrados produtos para Natal, caso das poinsetias, dos antúrios e demais flores vermelhas, bem como das tuias holandesas e pinheiros, a diversidade de itens oferecidos pelas 350 empresas instaladas no grande entreposto traz opções diversas em outros símbolos natalinos, como árvore artificial enfeitada de bolas, laços e pisca-pisca, guirlanda, presépio, bonecos de neve, Papai Noel de tamanhos variados, pinho, velas, flores desidratadas e uma grande diversidade de embalagens para presentes e objetos de decoração, como vasos, cachepôs e arranjos de mesa.

Uma grande vantagem é que tudo está reunido no mesmo espaço físico, o que facilita a compra, ao mesmo tempo em que estimula a criatividade dos visitantes, com o conforto da pronta entrega. Outra vantagem é que o cliente negocia diretamente com quem produz, sem intermediação, fato que garante o melhor preço.

“O público consumidor final é muito bem-vindo ao CEAFLOR”, afirma o presidente Antonio Carlos Rodrigues. Ele explica que a administração do mercado decidiu abrir três dias por semana para venda no varejo a fim de que todas as pessoas físicas que gostam de decorar a casa para o Natal e Réveillon, que apreciam cultivar diferentes espécies de flores e plantas ou criar projetos de paisagismo e jardinagem em quintais e varandas tenham a oportunidade de visitar este grande mercado e conhecer a infraestrutura oferecida.  

Para dar total segurança sanitária aos visitantes, o CEAFLOR adotou um rigoroso protocolo de cuidados, o qual inclui aferição da temperatura dos visitantes e o uso obrigatório de máscaras. Álcool em gel para assepsia das mãos está disponível em diversos pontos do mercado que ocupa 44 mil metros quadrados de área coberta. 

Serviço:

O que: CEAFLOR abre para vendas ao varejo

Quando: a partir de 3/12, às quinta e sextas, das 7h às16h, e aos sábados, das 8h às 13h

Onde: CEAFLOR – Rodovia Prefeito Aziz Lian (SP 107), km 29,3 –  Borda da Mata, Jaguariúna – SP.

Read Previous

Indústria regional mostra otimismo para 2021

Read Next

Comércio de rua passa a funcionar das 9h às 19h em Campinas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *