Mostra+ Sustentável escolhe o Serviço de Saúde Cândido Ferreira para sua 4ª edição

Ao todo serão 40 ambientes que destacam soluções sustentáveis em projetos assinados por profissionais de Campinas e região

https://mail.globo.com/webmail/?_task=mail&_action=get&_mbox=INBOX&_uid=222179&_part=3&_extwin=1&_mimewarning=1&_embed=1
Fachada/ Leandro Farchi /Divulgação

   A Mostra+ Sustentável elege o Armazém das Oficinas, no Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira, para sua quarta edição. Nas áreas internas e externas do complexo serão revitalizados ambientes projetados por arquitetos, paisagistas e designers de Campinas e região. Com a mostra também está prevista a ampliação do restaurante que funciona atualmente na área e é fonte importante de arrecadação para a instituição.

Em 2018, a Mostra+Sustentável reformou o Casarão, que é o prédio principal do Cândido Ferreira, localizado no distrito de Sousas. “Com a escolha do Armazém das Oficinas em 2020, o evento dá continuidade à revitalização deste patrimônio tombado e ajuda a prestarmos um serviço melhor para os nossos assistidos, ampliando a visibilidade do nosso projeto para toda a sociedade”, observa Sandrina Kelem Indiani, presidente do Conselho Diretor do Cândido Ferreira.

Os 40 ambientes da mostra serão concebidos para usos comercial, corporativo e residencial. “O visitante será inspirado pelas soluções apresentadas nos espaços e principalmente pelas opções de sustentabilidade que os profissionais vão mostrar em cada projeto”, afirma Lizy Bianco, da Eventi, empresa organizadora da exposição.

Com a realização da 4ª Mostra+Sustentável estão previstas várias reformas duráveis como troca de piso, harmonização do teto, revitalização dos jardins, humanização dos espaços, ampliação do restaurante, além da construção de novas instalações para vestiário dos funcionários.

A organização do evento começou a selecionar os profissionais que serão responsáveis pelos ambientes. “Vamos apoiar ideias que privilegiem espaços de bem viver para as pessoas que são assistidas pela instituição”, diz Lizy.

Durante a realização da mostra, entre 5 de agosto e 13 de setembro, serão programadas visitas inclusivas e pedagógicas, eventos gastronômicos, apresentações musicais, palestras e encontros agendados pelo Suntentalks, a roda de debates da Mostra.

Informações: www.mostramaissustentavel.com.br

Read Previous

Ciesp faz Encontro de Negócios em Paulínia no dia 1º de Abril

Read Next

Unicamp suspende as atividades por causa do Corona Virus

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *