Jornal de Campinas

Coca-Cola FEMSA Brasil prorroga inscrições na região de Campinas para contratar e capacitar pessoas com deficiência

PcDs têm oportunidade de trabalho na FEMSA/ Crédito: Alessandro Couto

Candidatos da Região Metropolitana de Campinas (RMC) podem se inscrever até 12 de maio. Vagas são para operações comerciais em Campinas e Sumaré
A Coca-Cola FEMSA Brasil prorrogou até 12 de maio as inscrições para vagas em Campinas e Sumaré do programa Acelerando Talentos, voltado à contratação e capacitação de pessoas com deficiência (PcDs). Ao final dos processos, aqueles que forem aprovados terão a oportunidade de integrar o quadro de colaboradores da empresa na área de operações comerciais.
Candidatos da Região Metropolitana de Campinas (RMC) devem se inscrever pelo link https://forms.gle/TzSkvAwfRZo7H3BPA
Os inscritos participarão de processo seletivo e aqueles que forem aprovados no recrutamento do “Dia D”, previsto para o dia 24 de maio, serão contratados e receberão treinamento para assumirem seus postos de trabalho.
A primeira turma será focada na formação de promotores (as) de vendas, para atuação em supermercados e outros pontos de vendas (PDVs). Para participar, os interessados precisam ter mais de 18 anos e Ensino Fundamental completo.
A capacitação será focada em oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional para PcDs e terá duração de duas semanas, com módulos abordando Protagonismo e Carreira; Relacionamento e Inteligência Emocional; Atendimento ao Cliente e Postura Profissional; entre outros. Além disso, o treinamento inclui vivência em pontos de venda e integração funcional, a fim de melhor compreensão das funções a serem executadas.
O Acelerando Talentos faz parte de um conjunto de ações promovidas pela área de Diversidade, Equidade e Inclusão da empresa. “Nosso objetivo vai além de atrair os profissionais. Buscamos oferecer oportunidade de capacitação e aperfeiçoamento para que possam integrar-se à companhia, ter um bom desempenho em suas funções e desenvolver suas carreiras na Coca-Cola FEMSA Brasil”, afirma Gabriela Araújo, Gerente de Diversidade, Equidade e Inclusão da companhia.

Read Previous

Mercado de TI no Estado de São Paulo destaca para a valorização feminina

Read Next

Artigo – Eventos extremos: a situação vivenciada no Rio Grande do Sul