Comida Di Buteco 2021 tem patrocínio do Santander

Patrocínio reforça posicionamento como Banco da Gastronomia, em apoio às inovações gastronômicas como expressões culturais e empreendedoras

Santander é o Banco Oficial do Comida di Buteco 2021, que chega à sua 21ª edição, em uma disputa que elegerá o melhor boteco do Brasil. Pela primeira vez em sua história o concurso será feito em formato presencial e delivery, gerando uma nova opção de faturamento aos estabelecimentos participantes.

Entre 30 de julho (sexta-feira) e 22 de agosto (domingo), estabelecimentos de Campinas colocarão seus petiscos à prova do público para tentar levar o disputado título. Com o tema “Raízes”, os estabelecimentos desenvolverão receitas exclusivas que passarão pelo crivo do público e de um corpo de jurados regional e nacional, que avaliarão o estabelecimento em quatro categorias: Petisco; Atendimento; Higiene e Temperatura da bebida. Pela primeira vez em sua história, o concurso permitirá o formato delivery. Outras 20 cidades das cinco regiões brasileiras participam do concurso.

Clientes Santander têm 10% de desconto nos petiscos em grande parte dos estabelecimentos participantes, que terão um preço fixo no valor de R$ 27,00 (vinte e sete reais). Além disso, a Getnet será o meio de pagamento oficial.

O site oficial do evento é: comidadibuteco.com.br

Banco da Gastronomia

O Santander mantém amplo incentivo à gastronomia, seja atrelando sua marca aos principais eventos do País, ou atuando próximo a toda cadeia empreendedora do setor, desde o produtor rural até o consumidor final, por meio de seus programas financeiros exclusivos, como o Prospera Santander Microfinanças. Por meio desta unidade de negócios, o Santander Brasil está presente em comunidades desbancarizadas e fala pessoalmente com quem quer prosperar, mas sofre por não ter acesso a crédito e a serviços financeiros.

Diante do atual contexto de iniciativas relacionadas à retomada do setor gastronômico, o Santander também se destaca ao participar de ações como o Food Delivery Series (SP), o Festival Delivery Rio (RJ), Taste em Casa e lives gastronômicas e empreendedoras com participações de importantes agentes dos setores, como o Food Talks Santander Destemperados e a web serie Conexões Santander Gastromotiva.

No Farol Santander São Paulo, considerado um centro de empreendedorismo, cultura e lazer, a gastronomia ganhou força como um dos eixos temáticos. O prédio tem hoje, em alguns dos andares, o Café do Mirante, o Bar do Cofre SubAstor, o Boteco do 28 e a escola gastronômica Cozinha do 31.

Read Previous

Distritos de Campinas terão passagens seguras para animais silvestres

Read Next

Casa da Criança Paralítica realiza a 2ª Feijoada Drive Thru

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *