Jornal de Campinas

Casa da Criança Paralítica realiza a 2ª Feijoada Drive Thru

Fachada da CCP/Foto: Silvia Hummel

Toda a receita obtida nesse evento será revertida à manutenção das atividades da instituição de Campinas

A Casa da Criança Paralítica (CCP), de Campinas, realiza no dia 14 de agosto a 2ª Feijoada Drive Thru CCP. A feijoada vem acompanhada de arroz, farofa, vinagrete, couve, torresmo e laranja, além de salada de frutas como sobremesa. Cada kit serve duas pessoas e deve ser retirado das 11 às 14 horas na sede da instituição, na Rua Pedro Domingos Vitalli, 160, Parque Itália. As reservas devem ser feitas até 10 de agosto.

Toda a receita obtida nesse evento será revertida à manutenção das atividades da CCP, que oferece atendimento gratuito especializado a 368 crianças, adolescentes e jovens com deficiência física e comprometimento neurológico nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, médica, odontologia, psicologia, nutrição, serviço social e pedagogia, além de orientação às famílias – a maioria de baixa renda.

Para programar o número de refeições a serem entregues no dia do drive thru, a instituição solicita aos interessados nessa tradicional culinária brasileira que façam suas reservas até o dia 10 de agosto (terça-feira). As vendas estão no 2º lote (o primeiro foi encerrado em 30/07). O preço do Kit completo é de R$ 75. O pagamento deve ser realizado via PIX, com a chave: 19981590743 (mesmo número do celular da CCP, para o qual o comprador deverá encaminhar o comprovante de pagamento).

Nesta edição, a CCP preparou uma surpresa especial para quem colaborar com esta ação, que é feita com muito carinho e dedicação pela equipe. Na compra de um kit, o colaborador ganhará um cupom de desconto de 20% da loja de polpas de frutas naturais Happiness.

Folder da 2ª Feijoada Drive Thru/Divulgação

Serviço:

2ª Feijoada Drive Thru CCP

Data de retirada: 14/08/2021

Horário: das 11h às 14h

Local: Rua Pedro Domingos Vitalli, 160, Campinas (sede da CCP)

2º Lote: R$ 75,00 – vendas até dia 10 de agosto

Pagamento via PIX: 19981590743

WhatsApp para enviar o comprovante de pagamento: 19 98159-0743

Read Previous

Comida Di Buteco 2021 tem patrocínio do Santander

Read Next

Já protegeu o pet com a vacina da gripe?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *