Comissão anuncia candidaturas homologadas para eleição de representantes na CBAt

O pleito será virtual, nos dias 8 e 9 de maio, e indicará os atletas, treinadores e árbitros que farão parte da Assembleia Geral de 2021 a 2025, com direito a voz e voto

A Comissão Eleitoral divulgou nesta quarta-feira (28/4) as candidaturas homologadas para os representantes dos atletas, treinadores e árbitros para fazer parte da Assembleia Geral da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), seguindo as determinações do Estatuto da entidade. A eleição, por sistema eletrônico, está marcada para os dias 8 e 9 de maio.

Os mandatos dos representantes começam no dia 10 de maio de 2021 e vão até 29 de março de 2025. Serão eleitos nove atletas – o mais votado e quatro homens e quatro mulheres. As candidatas no feminino são Cisiane Dutra Lopes (PE), Flavia Maria de Lima (PR), Jaqueline Beatriz Weber e Sophia Laura do Amaral Salvi (SP). No masculino, concorrerão Allan da Silva Wolski (SP), Batista Ferreira Rodrigues Haddad (SP), Cleiton Cezário Abraão (PR), Kelvin Vieira de Jesus Rocha (PE) e Pedro Honório Nascimento (SC).

A eleição dos treinadores apontará uma representante feminino e um masculino. No feminino, a única candidatura homologada é de Sonia Ficagna (CE). No masculino, concorrem Clodoaldo Lopes do Carmo (SP), Rogério Pereira do Carmo (SP) e Rodrigo Alexandre Weber (SP).

A Comissão de Árbitros também terá um homem e uma mulher na Assembleia. Os candidatos são Claudia Schneck de Jesus (PR), Josilene da Silva (SP) e Valéria Araújo de Oliveira (AM), no feminino, e Allan de Medeiros Pinheiro (RN), Bruno Danilo Silva e Silva (AM), Florenilson Itacaramby de Almeida (DF), Luiz Ricardo Evaristo dos Reis (SP) e Valmir dos Santos (CE).

A Comissão Eleitoral é formada por Alberto Murray Neto, Eliezer Manoel de Souza Junior e Joana Ribeiro Costa.

A CBAt reitera que a votação será nacional e por meio digital, realizada por empresa especializada contratada. O link para atualização do cadastro dos eleitores e posterior participação no pleito é https://bit.ly/32xjuTe.

Read Previous

Curso gratuito a distancia ensina sistema de aquaponia em residências

Read Next

Ministério da Saúde divulga orientações para vacinação do grupo de comorbidades

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *