Jornal de Campinas

Curso vip de gastronomia é opção para ser Chef nas horas vagas

Iniciativa permite aprender alguns pratos de uma culinária específica para surpreender nos almoços e jantares intimistas

    Nunca tanta gente demonstrou interesse pela cozinha. Diversos programas de TV alimentam esse entusiasmo e passam a sensação de que todo mundo quer ser Chef.

Chef Mauro Marson/Divulgação

Vendo essa tendência só aumentar e observando o interesse de muitos clientes, o Chef Mauro Mason, do Benedito Restaurante, criou o espaço Lado BE, uma escola de gastronomia anexa ao estabelecimento, no Cambuí, dedicada aos cursos vip de culinária. Com formação e experiência internacionais, Mauro ensina pratos específicos para quem deseja ser “quase Chef” em alguns momentos. “As pessoas querem fazer comida gostosa e vêm em busca de uma ajuda para aprender opções diferentes, com toques e técnicas da alta gastronomia para surpreender a família e os amigos num momento de descontração”, conta Mason.

Agora, as vagas estão abertas até junho. As aulas disponíveis são para culinária portuguesa, tailandesa ou indiana, e também pratos como polvo à galega, mignon, pescada e o queridinho dos restaurantes: bife wellington.  “Qualquer pessoa pode aprender e se encantar com a preparação dos alimentos. A cozinha é uma terapia e é um prazer ensinar”, finaliza o Chef Mauro Mason.

Serviço

Cursos Gastronômicos – Lado BE –

Horário das aulas: 19h30

Valores: R$230,00 via transferência ou R$250,00 em até 3 vezes no cartão

Inscrições – (19) 9 9939-2122

Local: Benedito Restaurante – R. dos Bandeirantes, 333, Cambuí – Campinas – SP

@beneditorestaurante

Read Previous

Governo estuda instalar placas de energia solar ao longo do São Francisco

Read Next

Inezita Barroso é homenageada com documentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *