Digital Signage chama atenção em tempos de Covid-19

Monitor traz informações variadas/Divulgação


Tendência de mercado e destaque em cidades globais como Londres, Nova Iorque e Tóquio, tecnologia oferece soluções assertivas para empresas públicas e privadas

Enquanto o fechamento temporário de inúmeros estabelecimentos ocorre por conta da pandemia de Covid-19, monitores digitais ganham destaque no dia a dia das pessoas. A ferramenta passa a ser uma mídia extremamente importante, que informa um público variado sobre diferentes assuntos, de forma ágil e assertiva. Seguindo tendências nas metrópoles mundiais, como Londres, Nova Iorque e Tóquio, o Grupo GM7 – expert em soluções em sinalização digital -, oferece e implanta a inovação – Digital Signage – que permite uma ampla variedade de comunicação direcionada.

Em Nova Iorque, por exemplo, essa capacidade de atualizar o conteúdo remotamente permitiu que organizações acompanhassem em tempo real as regulamentações de saúde em rápida evolução. Hoje, com a diminuição do número de casos de indivíduos infectados, a sinalização digital está focada na distribuição em massa de vacinas para a população da cidade.

De acordo com Giovanni Maddaloni, CEO Founder do Grupo GM7, no Brasil, essas telas deveriam ser instaladas em locais estratégicos, como em abrigos de ônibus, relógios de rua e outros canais que podem ser adaptados para ir além da simples veiculação de campanhas, mas também prestar serviços de utilidade pública. “O futuro tem se mostrado incerto para quem não tem coragem de mudar. O Digital Signage é uma tendência de mercado que se destaca pelo poder de impactar o público com conteúdos atuais e relevantes”, ressalta o empresário.

Giovanni Maddaloni, CEO Founder do Grupo GM7/Divulgação

Read Previous

Saúde confirma mais 49 mortes pela Covid-19 em Campinas

Read Next

Projeto EmPodera! – Literatura Feminina abre inscrições para oficinas gratuitas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *