Jornal de Campinas

Projeto EmPodera! – Literatura Feminina abre inscrições para oficinas gratuitas

Fernanda Jannuzzelli/Foto: Kora Prince_divulgação

Em sua terceira edição, o projeto EmPodera!, aprovado pelo ProAC (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo), será dedicado à Literatura Feminina. Realizada entre maio e outubro, a ação on-line, totalmente gratuita e dedicada às mulheres, contará com oficinas literárias, contação de histórias, distribuição de livros e palestra afetiva.

Até a próxima sexta-feira (30/4), estão abertas as inscrições para duas oficinas: Arte, Autoconhecimento e Literatura, ministrada pelas arte-educadoras Izabel Magnani e Kora Prince; e Prosa, Afeto e Literatura, coordenada pelos arte-educadores Fernanda Jannuzzelli e Guga Cacilhas. Como se inscrever? Basta acessar o Instagram ou o Facebook da Ideia Coletiva (@ideiacoletiva), produtora responsável pelo projeto.

“Atuamos sempre com o empoderamento feminino por meio da arte. Durante essas oficinas, vamos trabalhar com livros de escritoras como ponto de partida para reflexões, conversas e produção de desenhos, colagens e textos, além da contação de histórias”, destaca a arte-educadora Kora Prince, produtora do projeto.

 

Read Previous

Digital Signage chama atenção em tempos de Covid-19

Read Next

Dia Internacional da Dança é celebrado com palestra online e gratuita

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *