Sucesso entre as celebridades, marca especializada em tortas Banoffee amplia operações e anuncia a primeira unidade na cidade, com exclusividade Rappi
Reconhecida pelas receitas inovadoras, a rede Nanica Brasil traz a Campinas o sabor e a qualidade das famosas tortas doces. Especializada em Banoffees, a casa que adota na cidade o modelo dark kitchens – com exclusividade em delivery, pois não possuem salão para os clientes consumirem no local – , oferece desde criações tradicionais até opções especiais. As alternativas variam de R$ 15,90 a R$ 18,90 por fatia.
No cardápio, a tradicional receita da Banoffee (massa, banana, doce de leite e chantilly) ganha variações próprias. A Monoffee, combinação de massa de bolacha preta, leite condensado cremoso, morango, chantilly e suspiro, está entre os carros-chefes. Exclusividade da marca, a Uvoffee leva massa de bolacha, leite condensado cremosos, uva verde, chantilly e amêndoas tostadas. A opção Nutella faz a alegria dos apaixonados pelo creme de avelã com cacau e leite e é composta por massa de bolacha, Nutella, banana e chantilly com leite em pó polvilhado.
“Estamos animados com a inauguração da sétima unidade do Nanica. Os clientes pediram muito por isso e é um prazer atendê-los. Campinas é uma metrópole com um público interessante, que gosta de comer bem, então as nossas expectativas são as melhores possíveis”, comemora Leonardo Macedo, sócio proprietário da empresa.
Inaugurada em março de 2018, em São Paulo, a empresa é conduzida pelos sócios Leonardo Macedo, Tito Barcellos e Tiago Abravanel. Começou com um investimentos de R$ 15 mil e, hoje, conta com sete unidades – instaladas em São Paulo e Curitiba -, e 90 funcionários. Ao todo, vendem cerca de 4 mil fatias de tortas por dia, sendo que, dessas, aproximadamente 1.800 são Banoffees.
“O Nanina chega para reforçar o propósito do Rappi na cidade, que é facilitar a rotina dos usuários com um serviço premium e produtos de qualidade. A marca já é forte em São Paulo e tem tudo para ser um sucesso aqui também. Os campineiros são exigentes, cobram excelência, e a parceria entre Rappi e Nanica está preparada para atender essa demanda”, ressalta o empresário Guto Quirós, General Manager do Rappi na Região Metropolitana de Campinas.
Na cidade, a rede aposta na tendência das dark kitchens – espaços exclusivos para delivery que não possuem salão para os clientes consumirem no local – e atende exclusivamente através do superapp Rappi. O modelo de negócio está instalado em um espaço de 30m² e conta com uma equipe de quatro funcionários.
Frete fixo
Neste fim de ano, o superapp Rappi oferece uma vantagem especial para os usuários do aplicativo: valor fixo de R$ 4 para os fretes de restaurantes de Campinas. A novidade é válida até o dia 31 de dezembro de 2020.