Especialista norte-americana em educação vem a Campinas

Liz Reisberg fará palestra na Puc em evento nos dias 24 e 25/09 que é gratuito e terá certificado de participação

A PUC-Campinas realiza duas palestras voltadas para professores, gestores e comunidade externa com a consultora e pesquisadora norte-americana Liz Reisberg, especialista em Educação Superior do Boston College (EUA). O evento é gratuito e emitirá certificado de participação. Os alunos, professores e público externo interessados podem se inscrever pela Internet  clicando aqui (www.puc-campinas.edu.br/event/encontro-com-liz-reisberg/)

As inscrições serão realizadas até às 12h dos dias 24 e 25/09. A partir deste horário poderão ser feitas presencialmente no local do evento.

Reisberg, que fará suas palestras em espanhol, estará no Auditório Dom Gilberto, no Campus I da PUC, em 24 de setembro, das 14h às 17h, e no dia 25, no mesmo local, também das 14h às 17h.

No dia 24, o tema da conversa será “Desafios para o Ensino Superior num Contexto de Transformações Aceleradas”. No dia 25, a discussão será sobre “A Formação Profissional para um Mundo em Mudanças”.

O evento será em formato de conferência, de modo que a palestrante não só falará sobre os temas propostos, mas também poderá responder a questões do público.

Reisberg, que estará em Campinas a convite da PUC-Campinas e Unicamp, realiza trabalhos de consultoria voltados principalmente para governos, instituições de ensino, professores e estudantes latino-americanos. Ela estará em Campinas a convite da PUC-Campinas e Unicamp.

Read Previous

Artigo: Porque contratar trabalhadores com mais de 50 anos

Read Next

Casa Ronald McDonald Campinas recebe doação da Alphabeto

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *