
Iguatemi Campinas Shopping/ Tatiana Ferro Fotografia
Estacione e ajude: “Estacionou Doou” chega ao Iguatemi e Galleria em 29/10
Lucro líquido arrecadado nos estacionamentos dos empreendimentos na quarta-feira 29 de outubro será doado para as instituições Semente da Vida, Instituto Filhos Campinas e Espaço Crescer e Vencer, no Iguatemi Campinas, e Instituto Amor e Vida no Galleria Shopping
O Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping promovem no dia 29 de outubro, quarta-feira, a edição 2025 da campanha “Estacionou, Doou”, um dos principais projetos da Iguatemi S.A. Como parte das ações do Outubro Rosa, 100% da receita líquida arrecadada nessa data com a cobrança do estacionamento nos dois empreendimentos serão revertidos para instituições assistenciais.

A iniciativa tem como objetivo apoiar entidades ou causas sociais das cidades onde os shoppings da Companhia estão presentes. Nos últimos 10 anos, os empreendimentos da Iguatemi já doaram em torno de R$ 4 milhões para diferentes entidades.
No Iguatemi Campinas, as instituições beneficiadas serão a Semente da Vida, Instituto Filhos Campinas e Espaço Crescer e Vencer, organizações que promovem suporte socioassistencial, com foco na habilitação, reabilitação e integração comunitária. No Galleria Shopping, a receita será revertida para o Instituto Amor e Vida, que apoia pessoas portadoras de câncer e com deficiências físicas, motoras e intelectuais em situações de vulnerabilidade, baixa renda e risco pessoal e social.
“Ficamos muito felizes em mais uma vez poder cumprir nosso papel social, ajudando a levar recursos financeiros para essas instituições e também contribuindo para a divulgação do importante trabalho realizado por elas. Essas causas nos motivam e para nós, do Iguatemi Campinas, é um prazer abraçar e fazer parte”, afirma Lívia Moufarrej Abdalla, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Campinas.

“A campanha reforça nosso compromisso em contribuir com causas que fazem a diferença na vida das pessoas, incentivando os clientes a participar de uma corrente do bem”, complementa João Timm, gerente de marketing do Galleria Shopping.