Jornal de Campinas

Feira de turismo comemora público recorde na edição em Campinas

Edmar Bull, Juliana Assumpção, Bruno Waltrick e Fernando Santos, presidente, vice- presidente e diretores da Abav_Aviesp e o empresário anfitrião Antonio Dias/Crédito: Lázara Paes Leme

A Abav TravelSP, principal feira de turismo do Estado de São Paulo, realizada em Campinas, no Royal Palm Hall, encerra a edição 2024 com números positivos. A 46ª edição recebeu um total de 5.849 visitantes, o que representa um aumento de mais de 14% no número total em comparação ao ano anterior, quando 5.000 pessoas estiveram presentes.

Durante dois dias, 11 e 12 de abril, os mais de 109 estandes ficaram montados gerando networking no trade de turismo – entre operadoras, companhias aéreas e consolisadoras de turismo -além de hotéis e resorts de redes nacionais e internacionais, serviços como seguros de viagem e locação de veículos.

Diante do sucesso de público e de expositores, a organização já anunciou que em 2025 irá ampliar o espaço da feira e confirmou que o evento será realizado no mesmo local, o Royal Palm Hall, em Campinas.

ABAV-SP_Feira/Crédito: Lázara Paes Leme

 

Próxima edição em 2025

 

Para Bruno Waktrick, presidente da Abav-SP-Aviesp atribui o sucesso desta edição a presença de um público de alto nível, engajado com o trade de turismo e ao aumento da procura por estandes, “gerando até fila de espera”, segundo ele. Waktrick informa que este crescimento na demanda também motivou a ampliação do espaço físico: em 2024 foi de 3.600m2  e passará para uma área de 4.950 m2 na edição de 2025, que também já tem data definida, será nos dias 10 e 11 de abril.

Antonio Dias, empresário, anfitrião e diretor do grupo Royal Palm, que já é referência em turismo de negócios e de lazer, também comemora o sucesso. “Ficamos bastante felizes com esse formato de geração de negócios, quando a gente ouve um cliente dizendo que seu evento foi sucesso, isso nos gera muita satisfação”, celebra.  “Ainda mais por se tratar de evento de turismo, onde estamos divulgando nosso resort que é um dos produtos expostos na feira”, completa Dias.

Abav_SP_Estande da operadora CVC/Crédito: Lázara Paes Leme

Read Previous

OAB Campinas realiza evento sobre “Extinção das saídas temporárias e seus reflexos na Execução Criminal”

Read Next

Projeto “Dona Alcolina Água e Sabão” fez suas apresentações em Campinas e Holambra