Jornal de Campinas

Festival de Cervejas Artesanais e Food Trucks marca comemoração ao dia dos pais

O Festival Meu Pai Cervejeiro: Beer & Barbecue acontece dias 9, 10 e 11 de agosto, no Shopping Prado Boulevard, em Campinas

Tem forma melhor de comemorar do que curtindo uma boa música, boa gastronomia e na companhia do seu melhor amigo? Essa é a proposta do Shopping Prado Boulevard  para o Dia dos Pais. De 9 a 11 de agosto, acontece o Festival Meu Pai Cervejeiro: Beer & Barbecueque traz na programação Exposição de carros antigos, shows ao vivo, espaço de jogos para pais e filhos, food trucks, drinkerias e até estandes de cervejas artesanais. A entrada é gratuita.

Para os “pais de pets”, uma área especial será montada. Além disso, campeonatos de cerveja artesanal e de sinuca agitarão a programação. O Festival acontece das 18h às 22h na sexta (9), das 11h às 22h no sábado (10) e das 14h às 22h no domingo (11).

Para os pais e filhos amantes de cerveja, um workshop especial ministrado por um Mestre Cervejeiro convidado será oferecido de forma gratuita. É preciso, apenas, realizar a inscrição antecipadamente pelo site www.pradoboulevard.com.br. As vagas são limitadas. Os participantes receberão um certificado para guardar de recordação desse momento especial com seu melhor amigo. 

Read Previous

Atleta campineira de tiro com arco conquista ouro em campeonato Indoor das Américas

Read Next

Nova Previdência: Perspectivas de retomada do crescimento econômico

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *