Jornal de Campinas

Formatos inovadores de eventos ajudam fugir da crise no setor

Castelo dedicado a casamentos cria novos formatos de eventos e experiências. Cine Drive in e jantares temáticos estão entre as inovações

A partir de formatos permitidos, como o sistema drive-in, jantar para grupos reduzidos seguindo normas de distanciamento e segurança, além de propostas que envolvam a natureza e céu aberto, o Castelo dos Vinhais, localizado em Vinhedo, SP, decidiu aproveitar a paisagem para recriar atividades culturais ou gastronômicas em seu espaço. A proposta é atender pessoas que queiram viver uma experiência controlada, com medidas de proteção e que possam sair de casa para relaxar, sem preocupação e aglomeração.

De acordo com Marilene Paniczek, organizadora do evento e CEO do Grupo Imagem, o projeto começou a ser implantado com a liberação de alguns formatos envolvendo atividades de lazer, gastronomia e cultura e terá uma programação diversificada até o final do ano, com ideias criativas que utilizem o cenário cinematográfico do local e levem principalmente diversão às pessoas.  

A próxima atividade na agenda será um filme medieval que será transmitido no estacionamento do Castelo em um projeto batizado de Cine Palace Real, que começa a funcionar em sistema drive-in no espaço e terá programação de filmes com a temática medieval. O primeiro filme será: O Rei Arthur: A Lenda da Espada (2017), com a proposta de interagir com a ambientação do castelo, em cartaz nesta sexta-feira, dia 18 de setembro, às 19h30.

Para apoiar os profissionais autônomos que trabalham na área de eventos em geral e principalmente com casamentos, o espaço está fazendo uma campanha de arrecadação de alimentos, pedindo doação de 1kg de alimento não perecíveis que será recolhido na entrada do cinema drive-in. Os alimentos arrecadados farão parte da montagem de cestas básicas que serão doadas aos profissionais do setor, já que muitos não podem retomar às atividades nos formatos anteriores e passam até por dificuldades devido ao longo tempo sem trabalho.

Para curtir a experiência, basta comprar o ingresso com antecedência   http://bit.ly/ingresso_drivein. O carro contempla até quatro pessoas, podendo ser da mesma família ou um grupo de amigos bem próximos, com quem você já mantenha contato.

Serviço:
Sessão Drive-in: Filme – O Rei Arthur: A Lenda da Espada (2017)

Data: 18/09 (sexta)
Horário: 19h30 (para curtir o local, chegue com meia hora de antecedência)
Endereço: Rua Arnaldo Roque Brisque, 301 – Altos do Morumbi, Vinhedo-SP
Redes sociais: @castelodosvinhais.oficial e @buffetimagem.oficial
Valor: R$ 95,00 por carro (com até 4 pessoas e ganhe a pipoca) + 1kg de alimento não perecível! Ingressos: http://bit.ly/ingresso_drivein

Read Previous

Coca-Cola destina R$500 mil a projetos de ONGs em Campinas e região

Read Next

Grupo Rosa e Amor lança o projeto Salvando Vidas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *