Jornal de Campinas

Hospital Vera Cruz inicia atendimento ao SUS

Unidade avançada do Nova Campinas recebe pacientes do programa do Governo Estadual para exames de mamografia e ultrassonografia de abdômen

O Hospital Vera Cruz integra o Corujão da Saúde, do Governo do Estado de São Paulo, que tem a proposta de zerar a fila por exames na rede pública de saúde de Campinas. Desde o dia 1º de abril, o Vera Cruz oferece exames de mamografia e ultrassonografia de abdômen, na unidade avançada de Medicina Diagnóstica e Preventiva, localizada no bairro Nova Campinas.

“O Vera Cruz tem reputação reconhecida pela técnica e engajamento no setor de saúde. A entrega de serviços de alta qualidade certamente fez a diferença pela indicação do hospital”, frisa Aby Mcmillan, diretor das unidades avançadas do Hospital Vera Cruz. De acordo com Mcmillan, o Vera Cruz disponibilizará 600 exames de mamografia e 600 de ultrassonografia de abdômen, que serão feitos entre 16h e 19h, de segunda a sexta-feira. Os pacientes do SUS serão atendidos pela equipe da casa.

Para o diretor comercial do Hospital Vera Cruz, Dr. João Paulo de Oliveira, ser parceiro do Governo Estadual para ajudar a melhorar a saúde em Campinas é inerente à filosofia do Vera Cruz em servir com o que melhor sabe fazer. “Nosso objetivo é tornar a cidade de Campinas um sinônimo de saúde de qualidade, avanço tecnológico e humanização”, ressalta Oliveira.

Read Previous

Oftalmologista dá 6 dicas para a chegada do Outono

Read Next

Aplicativo para vendas chega a região de Campinas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *