Jornal de Campinas

Iguatemi Campinas e Galleria Shopping promovem a ação Estacionou Doou hoje, 31 de outubro

   O Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping realizam nesta quarta-feira, dia 31 de outubro, a ação Estacionou, Doou. Em sua 19ª edição,  a campanha anual, promovida pela Iguatemi Empresa de Shopping Centers doará a receita líquida de arrecadação com estacionamento dos shoppings da rede para entidades beneficentes que atendem em suas respectivas regiões.

O Iguatemi Campinas, completa a 17ª participação e reverterá a doação para três instituições sorteadas pela Fundação Feac. São elas: Grupo Primavera, que oferece programas de educação complementar, cultural e profissional para crianças, adolescentes e jovens do entorno do Jardim São Marcos; creche Casa da Criança Meimei, cujo objetivo principal é criar condições para que as crianças conheçam, descubram e vivenciem as diversas possibilidades de interagir e conhecer o mundo, e Centro Socioeducativo Semente Esperança, que atende crianças e adolescentes da região do Jardim Paranapanema no Programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O Galleria Shopping, participando da campanha pela nona vez, irá beneficiar o Projeto Caminho da Paz, que nasceu como uma corrida e caminhada pela paz e tem o objetivo de ser uma campanha mundial. Por meio de instalações com “palavras” espalhadas em pontos estratégicos da cidade de São Paulo, o projeto divulga valores como paz, amor, respeito, ética e prosperidade, além de desenvolver ações de continuidade com apoio a diversos eventos relacionados à paz.

Desde 1999 os empreendimentos da companhia já fizeram doações para instituições de apoio a crianças especiais, crianças carentes, casas de repouso e combate ao câncer, entre outras. Todos os anos os shoppings escolhem novas entidades que serão beneficiadas pela campanha.

Read Previous

Terra à vista, morte a prazo

Read Next

Coca-Cola FEMSA Brasil divulga os selecionados no Edital “Ideias para um Mundo Melhor”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *