Kaizen prorroga até 20 de março menu a Quatro Mãos

Menu criado pela chef Jaqueline Katecare e masterchef Fernando Kawasaki também pode ser degustado na hora do almoço

Devido à grande aceitação e procura, com objetivo de atender a todos os seus clientes, o Menu Omakase a Quatro Mãos, do Kaizen Japanese Food, desenvolvido de forma colaborativa pela chef Jaqueline Katecare com o masterchef Fernando Kawasaki, será prorrogado até 20 de março. Lançado no último dia 7 de fevereiro pelo restaurante campineiro, o menu virou um sucesso, por isso ao invés de encerrar dia 29, a casa decidiu ampliar em mais 20 dias a oportunidade dos amantes da culinária contemporânea japonesa o experimentarem.   

O Omakase a Quatro Mãos é uma degustação realizada em 10 etapas, na hora do almoço ou jantar, que exige do cliente um tempo mínimo de 1h30 na casa, para viver a experiência completa de cores e sabores. As estrelas são o Atum Wellington (atum bati do Sul envolto em fatias de presunto cru, cogumelos paris e massa folhada, acompanhado de creme de shimeji) e a sobremesa Petit Gateau de Matchá (chá verde japonês), servida com sorvete de gengibre.

O menu foi criado por Jaqueline Mechi Katecare, formada em Ciência dos Alimentos pela Esalq/USP, e Fernando Kawasaki, participante da segunda edição do “Masterchef”, em 2015, e do programa “Masterchef – A Revanche”, exibido no ano passado na Band, que escolheram os melhores ingredientes da estação e técnicas da culinária japonesa contemporânea.

Serviço

Kaizen Japanese Food

Avenida Iguatemi, 556, Vila Brandina – Campinas/SP

Telefone: (19) 3395-3900

www.kaizenjapanese.com.br

Segunda a quinta, das 12h às 14h | das 19h às 22h30 Sexta 12h às 14h30 | das 19h às 23h Sábado 12h30 às 15h00 | das 19h às 23h Domingo 12h30 às 15h30

Estacionamento próprio

Aceita todos os cartões de crédito e débito

Read Previous

9ª Sinfonia de Beethoven abre a temporada 2020 da Sinfônica

Read Next

Saúde lança campanha de prevenção ao coronavírus

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *