Jornal de Campinas

Lemos School chega para inovar no meio jurídico

O Lemos Advocacia para Negócios inaugura a Lemos School, plataforma de estudo corporativo, na qual serão disponibilizados conteúdos relevantes no meio jurídico, com produção de cursos e palestras, além de espaço para troca de informações entre advogados e profissionais da área do Direito. O app abre, ainda, a possibilidade de participação de clientes. A Master Class on-line do Lemos School contou com as participações de Mário Esequiel e Carlos Lacaz, dois grandes especialistas em gestão de escritórios de advocacia.

O advogado e sócio do escritório, Nelson Adriano de Freitas, diretor do Lemos School, afirma que o ambiente de negócios atual exige mudanças na forma de trabalho, no conhecimento, nos hábitos e costumes. “Neste contexto, surge a necessidade de nos mantermos atualizados, preparados e dispostos a incorporar as novas formas de atuar junto aos diferentes públicos”.

O Lemos School, explica o seu diretor, é um passo nessa direção, pois objetiva estimular a troca e o aperfeiçoamento do conhecimento e tem a missão de facilitar a geração e o acesso a esse conhecimento entre os integrantes do escritório Lemos, preparando-os para uma prática atualizada e mais adequada a um contexto complexo, veloz e mutante.

Read Previous

Creches municipais retomam atividades presenciais na segunda-feira, 3/5

Read Next

Casa da Criança Paralítica lança campanha “Abrace uma Família”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *