Jornal de Campinas

Festival do Livro do Centro Espírita Allan Kardec

Livros, CDs e DVDs terão descontos de até 70%, com mais de 1.200 títulos à venda

O Centro Espírita Allan Kardec (CEAK), de Campinas, promove, no dia 12 de outubro, o tradicional Festival do Livro Espírita. Em sua décima primeira edição e com o tema “Conhecimento que liberta, ação que transforma”, o evento traz mais de 1.200 títulos divididos entre livros, CDs e DVDs e uma banca de saldão com até 70% de desconto.

Com uma expectativa de público de 3 mil pessoas e 480 voluntários envolvidos durante toda preparação e realização, o festival tem como principais objetivos a divulgação da doutrina espírita, promoção do encontro entre trabalhadores e frequentadores do CEAK e de outras casas espíritas, visando fortalecer o movimento espírita, além de incentivar o trabalho voluntário e, assim, desenvolver o espírito de equipe e de solidariedade.

Será um dia inteiro com programações para toda a família. Palestras, encontro com autores, espaço para café, praça de alimentação e muita brincadeira e diversão para os pequenos.

Além de palestras haverá também seminários, cine-debate, workshops, rodas de conversas e também um Pinga-Fogo, com o tema “Espiritismo e Espíritas: entre o certo e o errado”. Para participar dessas seções de eventos é necessária a inscrição antecipada que já pode ser realizada. Clique aqui para conhecer os temas e horários.

Todo o lucro com a venda dos produtos no festival é revertido para as obras assistenciais do CEAK: Creche Mãe Luiza e Educandário Eurípedes, Creche Gustavo Marcondes, Casa de Apoio à Vida e Instituto Popular Humberto de Campos.

A décima primeira edição do festival do livro espírita acontece das 9h às 18h, no ginásio de esportes do Educandário Eurípedes, anexo à Panificadora Bambini, no bairro Vila Nova. A entrada é franca e haverá estacionamento gratuito no local.

Centro Espírita Allan Kardec – Rua Irmã Serafina, 674 – Centro – Campinas / SP

Read Previous

Campanha intensifica vacinação contra sarampo para crianças e adultos

Read Next

CMDCA divulga o resultado preliminar da eleição para o Conselho Tutelar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *